Muitos programas de televisão são compostos por uma essência exótica surpreendente. Seja no estilo talk show, reality ou humorísticos, essas atrações definitivamente não têm medo de passar vergonha e se tornarem verdadeiros programas bizarros.
Leia também:“Tricotando” nem estreou e já deu errado na Rede TV!
Com momentos “trash”, muitos programas são relacionados às culturas de seus países, o que os tornam um tanto quanto estranhos comparados com os demais. Priorizando o entretenimento , essas atrações investem em formatos engraçados e não temem passar dos limites com situações absurdas e ideias esquisitas. Diante disso, veja os mais diversos programas bizarros da TV:
Leia também:Comentarista da GloboNews deixa programa ao vivo para ir ao banheiro
“Downtown no Gaki no Tsukai ya Arahende!”
Baseado no popular estilo owarai de humor, o programa japonês tem como objetivo principal oferecer muitas e muitas risadas aos espectadores, no entanto, de uma maneira bem estranha. Em um dos quadros os participantes passam por torturas, onde uma maquina esquisita prende um homem de ponta cabeça para bater em suas partes íntimas.
“Man vs. Beast”
O programa que não durou muito na televisão trazia uma proposta simples: humanos contra animais em testes de habilidades e atletismos. A atração, que além de bizarra, foi considerada perigosa, em uma das ocasiões chegou a colocar 44 anões contra um elefante asiático. Já em outra apresentação mostrou um homem lutando contra um canguru. Por conta dessas ações, “Man vs. Beast” se tornou um dos programas bizarros e foi acusado de maus tratos aos animais.
“Tore”
O “Tore” é um programa asiático que mistura um desafio intelectual com a força física. Nele o participante tem como objetivo acertar as perguntas feitas, caso contrário, se transformará uma espécie de múmia viva. Produzido em um cenário egípcio, a cada erro os integrantes são enrolados em bandagens através de uma maquina.
“Candy or N.C"
Outra das redes nacionais do Japão criou um programa de perguntas um tanto quanto distinto dos tradicionais. “Candy or N.C” gira em torno da questão “é doce ou não?”, onde os participantes devem adivinhar se diversos objetos são feitos de chocolate ou se são de verdade. Isso que é entretenimento culinário!
“In Your Face”
Esse é mais um dos games shows que possui desafios pra lá de esquisitos dos ilustres japoneses. Também no estilo de perguntas e respostas, ao errar uma questão o participante fica cada vez mais próximo de levar uma “bundada” nada agradável no rosto como forma de castigo.
“Let’s Go T.W”
Neste programa asiático, pessoas de diversas culturas são enviadas para países completamente diferentes de suas origens. Lá eles devem fazer tarefas diferentes e incomuns envolvendo animais selvagens com muita adrenalina e bizarrices.
Você viu?
“AKBingo”
O “AKBingo” é mais um dos programas bizarros de entretenimento do Japão. No ar desde 2008, o programa que passa nas madrugadas de quarta-feira é estrelado pela girl-band AKB48. Considerado um dos mais hilários, o programa tem um quadro onde duas participantes devem assoprar um cano para não engolir uma barata. Éca!
“Naked News”
O “Naked News” é uma dos jornais canadenses, produzido em Toronto, mais divergentes do mundo. A cada notícia divulgada as apresentadoras tiram uma peça de roupa até ficarem completamente nuas. Outro programa que também adota a mesma prática é o jornal “Desnudando la Notícia”, da Venezuela.
“Programa H”
O “Programa H”, comandado por Luciano Huck, foi uma das atrações de entretenimento de mais sucesso nos anos 90. Entre as assistentes de palco estava Susana Alves, com sua personagem Tiazinha.
A 'Hzete' fazia uma brincadeira com os meninos, onde eles eram colocados em cadeiras de dentista e tinham que responder perguntas, se o participante errasse deveria receber um castigo que ia desde algumas chicotadas, até depilar alguma parte do corpo.
Leia também:Marcelo Madureira é demitido de rádio e posição contra Bolsonaro pode ser causa
“Programa do Ratinho”
Falar de programas bizarros e não citar o “Programa do Ratinho” é impossível. A atração que mistura jogos, comédia, participação do público e quadros únicos, já contou com muitas cenas hilárias.
Uma delas aconteceu em 2000, quando Ratinho ficou irritado ao saber que a direção do SBT não lhe daria um cenário novo e pegou um machado para destruir as paredes da atração. Já em outra ocasião, para divulgar o Outubro Rosa, o apresentador chegou a ficar seminu e analisar seus próprios mamilos ao vivo. Totalmente sem noção.
“Acumuladores”
A atração mostra nada mais, nada menos, que pessoas que compulsivamente acumulam coisas em sua casa. Exibido pela A&E , “Acumuladores” retrata a vida real e o tratamento de quem sofre de acumulação compulsiva. Apesar de ser uma situação triste, criar um programa com esse direcionamento é um tanto bizarro, não é mesmo?
“Botched”
Exibido pelo E! , o programa mostra trágicas cirurgias plásticas que não tiveram o resultado esperado pelo paciente e acabam ficando com partes do corpo totalmente deformadas. A proposta do “Botched” é oferecer as pessoas um remédio extremo e uma nova chance de reconstrução depois das cirurgias que deram errado.
“Ai ai ai do sexo”
O programa “Ai ai ai do sexo” é mais um dos programas bizarros
que existe pelos canais de televisão. Exibido pela Discovery Channel
a atração mostra pessoas que se machucaram durante uma relação sexual. Com uma essência humorística e, ao mesmo tempo esquisita, o programa se desliza entre as cenas de amor e sexo que levaram as pessoas a pararem em um hospital.