Após Neymar desmentir a manchete de uma publicação que dizia que após o fim do seu relacionamento com Bruna Marquezine o craque foi se reencontrar com a também ex-namorada Camila Karam, foi a vez da estrela comentar uma publicação no Instagram que dizia que o principal motivo do término foi a distância do casal, já que Bruna mora no Brasil e Neymar em Paris. 

Leia também: A guerra de versões na mídia sobre o fim de Brumar

Bruna Marquezine desmente notícia sobre o fim do namoro com Neymar:
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine desmente notícia sobre o fim do namoro com Neymar: "mentira"


O fim do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar já estava sendo especulado pelos fãs após surgir uma foto no dia 12, sexta-feira, em que a atriz estava com os amigos em Fernando de Noronha, mas sem usar a sua aliança. A confirmação do término veio após Bruna Marquezine participar de um evento de moda na última quinta-feira (19) revelando que a decisão do novo fim veio da parte do craque. 

"Vou pedir que não se prolongue esse assunto, porque normalmente não falo da minha vida pessoal, espero que sejam compreensivas comigo. Existe muito respeito e carinho por ele e por tudo o que a gente viveu. Só queria esclarecer que esse término não foi por desentendimento político", disse.

undefined
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine rebate nota que disse que o fim do seu namoro foi causado pela distância

Entretanto, diversas manchetes surgiram, indicando que os principais motivos sobre o término do namoro foi ciúmes, desistência da estrela em morar em Paris, onde o jogador mora e mau relacionamento com a família do namorado. 

Você viu?

Leia também: Política, Paris e pistas de que término de Neymar e Bruna Marquezine é pra valer

Bruna Marquezine e seu namoro ioiô

Os rumores do surgimento do casal Brumar surgiu em 2012, quando a atriz tinha apenas 17 anos e o rapaz 21. Porém, só foi em 2013 que os pombinhos assumiram o relacionamento e em fevereiro de 2014 terminaram pela primeira vez, já que o craque estava em Barcelona e a estrela no Brasil, tendo a distância como um dos principais fatores. 

Pouco de um mês depois, o casal voltou, mas terminou antes mesmo do mês acabar. Em 2015, ficaram distantes e Bruna se relacionou com o modelo Marlon Teixeira. Em 2016, reataram novamente, mas terminaram em junho de 2017. 

Bruna Marquezine e Neymar haviam reatado o namoro durante a virada do ano em Fernando de Noronha
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Neymar haviam reatado o namoro durante a virada do ano em Fernando de Noronha


Leia também: Internautas transformam fim de Bruna Marquezine e Neymar em memes

Em outubro de 2017, em meio a uma viagem para Fernando de Noronha, Bruna Marquezine e Neymar reataram o namoro, onde ficaram juntos até o novo fim de Brumar - que desta vez parece ser definitivo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!