Isis Valverde está na reta final de sua gravidez e usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira (19) para fazer uma montagem com a evolução de sua barriga. Na primeira foto, a atriz aparece ainda sem estar grávida , na segunda, com 3 meses de gestação e na última, com 8 meses e meio.

Leia também: Conta misteriosa de yoga faz sucesso entre famosas como Isis Valverde

Isis Valverde publica montagem mostrando evolução da barriga ao longo de sua gravidez
Reprodução/Instagram
Isis Valverde publica montagem mostrando evolução da barriga ao longo de sua gravidez


"Não resisti a esta montagem! Kkk 0 meses nenhum baby / 3 meses pequeno baby/ 8 meses e meio the big baby", legendou Isis Valverde , que será mamãe de primeira viagem de Rael.

Isis Valverde na gravidez

Isis Valverde faz yoga em sua terra natal durante 7º mês de gestação
Reprodução/Instagram
Isis Valverde faz yoga em sua terra natal durante 7º mês de gestação


Recentemente, Isis compartilhou com seus fãs uma foto em que mostra estar curtindo a natureza, mas sem deixar de lado sua paixão pelo yoga. A mineira estava em sua cidade natal Aiuruoca, em Minas Gerais, curtindo sua gravidez ao lado da família e amigos.

Leia também: Grávida de sete meses, Isis Valverde compartilha clique mostrando o barrigão

Na época, a atriz estava de sete meses e usando um biquíni vermelho. Ela mostrou muito equilíbrio e elasticidade ao fazer uma pose de yoga em cima das pedras, perto de uma cachoeira. Na legenda, a global colocou emojis de uma mulher grávida, uma estrela e um coração, além da tag #grávidade33semanas, em inglês.

Com mais de 250 mil curtidas, os fãs também não perderam a oportunidade de elogiar a musa. "O yoga pré natal é maravilhoso", elogiou uma seguidora. "Equilíbrio e confiança misturado com beleza humana e uma linda natureza...Ou seja, o ventre da linda criação divina literalmente", disse outra. "Momento lindo", comentou uma terceira.

Leia também: Grávida de sete meses, Isis Valverde faz yoga na beira de uma cachoeira

Isis Valverde  está esperando seu primeiro filho com o marido André Resende e já escolheu o nome do pequeno: Rael. Sobre o significado da escolha do nome do primogênito, a global revelou em um comentário a uma fã: "Guerreiro de Deus, Arcando do Sol, Filho divino legítimo", escreveu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!