Moça misteriosa faz sucesso entre as famosas no Instagram . Com muitas poses inacreditáveis de ioga, a mulher conta com mais de 810 mil seguidores na rede social, incluindo a apresentadora Sabrina Sato, a modelo Miranda Kerr e a atriz Isis Valverde.

Leia também: Grávida de sete meses, Isis Valverde faz yoga na beira de uma cachoeira

Famosos como Isis Valverde seguem o intagram Nude Yoga Girl
Reprodução/Instagram
Famosos como Isis Valverde seguem o intagram Nude Yoga Girl





Nude Yoga Girl faz muito sucesso ao aparecer nua em poses da ioga. Nas fotos, a moça misteriosa faz inacreditáveis poses em lugares paradisíacos e sem conotação sexual. O Instagram parece ser uma inspiração para Isis Valverde que também pratica a atividade.  

Em cada publicação, a Nude Yoga Girl faz alguma reflexão na legenda. "Uma pergunta por semana ... Tem medo de envelhecer? Por quê?", escreveu a moça misteriosa na legenda da foto. 

Leia também: Isis Valverde curte terra natal mostrando o barrigão de grávida

Visualizar esta foto no Instagram.

Make your heart the most beautiful thing about you. ❤️

Uma publicação compartilhada por Nude Yoga Girl (@nude_yogagirl) em



Isis Valverde e a yoga

Isis Valverde
Reprodução/Instagram
Isis Valverde


A atriz Isis Valverde sempre compartilha sua rotina nas redes sociais e a yoga faz parte de suas publicações. Recentemente, Valverde compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto em que está praticando a yoga perto de uma cachoeira e parece que se inspirou na conta da rede social chamada Nude Yoga Girl.

Leia também:  Isis Valverde pratica ioga e surpreende fãs com sua flexibilidade

Isis Valverde está grávida de sete meses do primeiro filho e mostra que a prática da atividade segue presente na sua rotina. e segue mostrando a flexibilidade, mesmo com o barrigão . 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!