Gracyanne Barbosa quebrou totalmente a estrutura da internet ao postar uma foto sensual no Instagram , na tarde desta quinta-feira (04). Na imagem, a musa fitness aparece personalizada em um estilo country mostrando seu tanquinho poderoso.

Leia também:Gracyanne Barbosa sensualiza de lingerie e deixa seu bumbum em evidência 

Gracyanne Barbosa mostra abdômen com tanquinho impressionante
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mostra abdômen com tanquinho impressionante

Com muita ousadia, Gracyanne Barbosa apareceu no clique usando um sutiã de biquíni e shortinho curtíssimo, com direito a um chapéu de cowboys. A foto sensual foi registrada em Nelson, nos Estados Unidos. “Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los”, escreveu ela na legenda.

Leia também:Bumbum potente! Gracyanne Barbosa arrasa no rebolado ao dançar funk

Você viu?

Exibindo sua sensualidade a mulher do cantor Belo, recebeu elogio de muitos internautas. “É de fazer qualquer um perder o folego! Maravilhosa”, disse um. “Guerreira e determinada, te admiro demais... Maravilinda”, disse outro. “Olha que espetáculo de mulher linda”, disse mais um.

Admiro muito você, cuida bem da saúde. Admiro mesmo, além de você ser muito linda e muito determinada. Boa sorte pra você!”, elogiou mais um. “Você é linda Grazi, determinada, focada e uma inspiração não só pra as mulheres, mais para todos que sonham em ter um corpo assim, sou seu fã, abraços”, comentou outro.

A musa utiliza seu Instagram, no qual tem mais de 6, 8 milhões de seguidores, para fazer publicidade e dar dicas sobre nutrição e exercícios físicos. Cliques na academia durante exercícios físicos e vídeos de aulas de pole dance, preenchem o feed e fazem o sucesso de Gracy na web.

Leia também: Gracyanne Barbosa exibe barriga tanquinho em foto de biquíni e deixa fãs babando

Gracyanne Barbosa na praia

Gracyanne Barbosa sensualiza em praia do Rio de Janeiro  com cachorro
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza em praia do Rio de Janeiro com cachorro

Na última quarta-feira (03), a musa fitness postou uma sequência de Stories mostrando sua felicidade ao estar em uma praia no Rio de Janeiro. Usando um biquíni vermelho, a modelo disse que fazia muito tempo que não conseguia um tempo para curtir o mar. Nos vídeos, Gracyanne Barbosa ainda mostrou o marido jogando vôlei e aproveitou o dia lindo para fazer algumas fotos com seu cachorro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!