Segura peão! A noite terminou quentíssima para os internautas que seguem Gracyanne Barbosa nas redes sociais. Isso porque a musa fitness usou seu Instagram oficial para compartilhar uma foto no melhor estilo  cowboy , usando um shortinho bem coladinho, um top bem curto e, é claro, o chapéu, que não poderia faltar no look.

Leia também: Gracyanne Barbosa vira Mulher-Maravilha em evento para crianças

Gracyanne Barbosa volta a mostrar tanquinho em foto sensual no estilo country
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa volta a mostrar tanquinho em foto sensual no estilo country


Na legenda, Gracyanne Barbosa aproveitou para dar aquela filosofada típica de seus posts. "Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Sempre lute pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível", escreveu.

A foto de Gracy gerou muitos comentários positivos de seus seguidores: "Linda demais, uma deusa", "Você é minha inspiração" e "Nossa, que gatona linda", foram alguns desses elogios.

Gracyanne Barbosa no melhor estilo cowboy

Gracyanne Barbosa mostra abdômen com tanquinho impressionante em foto tirada nos Estados Unidos
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa mostra abdômen com tanquinho impressionante em foto tirada nos Estados Unidos


Recentemente, Gracyanne quebrou a interner ao posat uma foto bem parecida. Também no estilo cowboy, a esposa do cantor Belo já tinha mostrado seu tanquinho com a imagem temática.

Leia também: Segura Peão! Gracyanne Barbosa mostra abdômen com tanquinho impressionante

As fotos sensuais foram registradas em Nelson, nos Estados Unidos. “Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los”, escreveu ela na legenda da foto.

Com muita sensualidade a musa fitness recebeu elogio de muitos internautas. “É de fazer qualquer um perder o folego! Maravilhosa”, disse um. “Guerreira e determinada, te admiro demais... Maravilinda”, disse outro. “Olha que espetáculo de mulher linda”, disse mais um.

Leia também:  Gracyanne Barbosa posa de biquíni e fãs elogiam: “Uma das fotos mais lindas”

A musa utiliza seu Instagram, no qual tem mais de 6, 8 milhões de seguidores, para fazer publicidade e dar dicas sobre nutrição e exercícios físicos. Cliques na academia durante exercícios físicos e vídeos de aulas de pole dance, preenchem o feed e fazem o sucesso de Gracyanne Barbosa na web.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!