Gracyanne Barbosa mostrou na tarde desta quarta-feira (10) que beleza, corpo definido e um lindo sorriso no rosto é com ela mesma. A morena postou uma foto sensual em sua conta oficial no Instagram que chamou grande atenção dos internautas.

Leia também:Miss Bumbum entra em reta final e ostenta mais de 80 milhões de votos na web

undefined
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa posa de biquíni no mar e fãs elogiam

Dona de um dos corpos mais sensuais e malhados entre as mulheres brasileiras, Gracyanne Barbosa arrasou no clique. “Descomplique seu dia optando por simples mudanças de atitudes, humor, opiniões e acima de tudo, viva a vida como deve ser e como ela de fato quer”, legendou a musa.

Leia também:Gracyanne Barbosa ostenta bumbum na nuca ao posar de lingerie

Você viu?

Posando com um micro biquíni na cor rosa pastel, Gracy colocou um sorriso no rosto e deixou os cabelos ao vento em meio as águas de uma praia paradisíaca. A foto sensual foi alvo de inúmeros elogios de seus fãs na rede social.

“Amei a foto! Eu acho a mais linda que você já postou!”, disse um fã. “Musa inspiradora”, disse outro. “Nossa você está maravilhosa nessa foto, muito feminina e glamorosa, Está com uma cara tão boa!”, afirmou outro. “Nossa que foto linda”, comentou mais um. “Tudo combina: sorriso, corpo, mar... muita beleza junto”, disse mais um.

Leia também: Gracyanne Barbosa curte baile funk com mini short e top e quebra internet

Gracyanne Barbosa e seu sucesso na web

Gracyanne Barbosa sensualiza na praia com cachorro
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza na praia com cachorro

Beirando os 7 milhões de seguidores no Instagram, a esposa do cantor Belo, sempre compartilha seu dia a dia com seus fãs nas redes sociais. Desde treinos de musculação a aulas de pole dance, a musa mostra toda sua sensualidade com looks pequenos e ousados. 

Recentemente a musa fitness postou uma sequência de Stories mostrando sua felicidade ao estar em uma praia no Rio de Janeiro. Usando um biquíni vermelho, a modelo disse que fazia muito tempo que não conseguia um tempo para curtir o mar. Nos vídeos,  Gracyanne Barbosa  ainda mostrou o marido jogando vôlei e aproveitou o dia lindo para fazer algumas fotos com seu cachorro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!