Sempre cheia de bom humor, Tatá Werneck aproveitou seu perfil oficial do Instagram nesta quinta-feira (02) para causar com a sogra.

Leia também: Tatá Werneck atriz ou apresentadora? Analisamos onde ela é mais essencial

Tatá Werneck faz piada com foto antiga da sogra
Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck faz piada com foto antiga da sogra

Ao resgatar uma foto antiga da sogra, Valéria Alencar Vitti, Tatá Werneck não deixou a piada passar. Na imagem, a mãe de Rafael Vitti aparece de maiô cavado ostentando um lado para lá de sensual com muita beleza e boa forma, o que foi motivo de reconhecimento da nora.

Leia também: Entenda tudo sobre a polêmica envolvendo Tatá Werneck e o grupo KLB

undefined
Reprodução/ Instagram

Tatá Werneck faz piada com foto antiga da sogra

Tata compartilhou o clique de Valéria e fez questão de abusar do texto, que apesar do tom de brincadeira, também é elogio.

“Dizem que os filhos escolhem mulheres parecidas com as suas mães. Essa é a mãe do Rafa. Por favor, caso vejam uma mulher parecida com ela chegando perto do Rafa, entrem em contato comigo para que eu possa tirá-la do país. Grata”, escreveu a global na legenda da publicação.

A imagem já rende mais de 29 mil curtidas, além de inúmeros comentários de anônimos e famosos. Rafa Brites, por exemplo, fez questão de escrever: “Te falar que eu mesma fiquei afim da mãe do Rafa no dia que conheci”. Já Preta Gil mostrou admiração e proximidade: “Linda demais, nos conhecemos na adolescência”. Didi Wagner observou: “Só você mesmo, Tata, sua maravilhosa! (OS: que sogra gata!!)”.

O pedido de casamento de Tatá Werneck

Tatá Werneck e Rafa Vitti
Reprodução/ Instagram
Tatá Werneck e Rafa Vitti

No começo de janeiro, em entrevista para o “Encontro Com Fátima Bernardes”, a atriz contou como foi pedida em casamento pelo amado, com quem começou a namorar no início de 2017.

Leia também: Tatá Werneck ganha beijão de Rodrigo Hilbert e se explica para Rafael Vitti

“Eu achei que fosse ser de uma forma romântica. O Rafa me chamou, eu falei que estava no banheiro e pedi para ele não entrar. Eu sai – ainda de calça aberta – e ele perguntou se eu queria casar com ele. Fechei o botão e disse: Quero!”, revelou Tatá Werneck .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!