A atenção da web nesta sexta-feira (31) não é de Tata Werneck, mas sim de sua sogra , Valeria Alencar, que resolveu exibir toda sua beleza e sensualidade no Instagram.

Leia também: Monique Alfradique posa de biquíni e é elogiada por Tatá Werneck

Valeria Alencar, sogra de Tata Werneck, seduziu na cama e mostrou o bumbum
Reprodução/ Instagram
Valeria Alencar, sogra de Tata Werneck, seduziu na cama e mostrou o bumbum

Em uma foto publicada na rede social, a sogra de Tata Werneck ousou e posou completamente nua. 

Leia também: Toda toda! Sogra de Will Smith esbanja barriga tanquinho aos 64 anos

Deitada em uma cama, a mãe de Rafael Vitti deixou a roupa de lado e deixou o bumbum nu em evidência, chamando atenção pela marquinha de biquíni.

Em menos poucos minutos no ar, a publicação coleciona curtidas, além de alguns comentários. "Que mulher maravilhosa", escreveu um seguidor. "Você me inspira! Linda mulher", garantiu outro. "Linda!", ressaltou o terceiro.

Sogra admirada por Tata Werneck

Tata Werneck faz piada com foto antiga da sogra
Reprodução/ Instagram
Tata Werneck faz piada com foto antiga da sogra

Recentemente, a atriz usou o Instagram para resgatar e reagir a uma foto antiga da sogrinha, e claro, sem deixar a piada passar. Na imagem publicada, a mãe de Rafael Vitti aparece de maiô cavado ostentando um lado para lá de sensual com muita beleza e boa forma, o que foi motivo de reconhecimento da nora.

Tata compartilhou o clique de Valéria e fez questão de abusar do texto, que apesar do tom de brincadeira, também era elogio.

“Dizem que os filhos escolhem mulheres parecidas com as suas mães. Essa é a mãe do Rafa. Por favor, caso vejam uma mulher parecida com ela chegando perto do Rafa, entrem em contato comigo para que eu possa tirá-la do país. Grata”, escreveu a global na legenda da publicação.

A imagem rapidamente rendendeu milhares de curtidas, e também contou com inúmeros comentários de anônimos e famosos.

Leia também: Tatá Werneck resgata foto antiga da sogra e faz piada na internet

Rafa Brites, por exemplo, fez questão de escrever: “Te falar que eu mesma fiquei afim da mãe do Rafa no dia que conheci”. Já Preta Gil mostrou admiração e proximidade com a sogrona de Tata Werneck : “Linda demais, nos conhecemos na adolescência”. Didi Wagner observou: “Só você mesmo, Tata, sua maravilhosa! (OS: que sogra gata!!)”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!