Bruna Marquezine já se despediu de Fernando de Noronha , mas na noite da última quarta-feira (17) a atriz ainda compartilhou uma foto no local em suas redes sociais. Na imagem, Marquezine aparece mergulhando, de biquíni, em um cenário paradisíaco.

Leia também: Bruna Marquezine recebe enxurrada de elogios após foto sensual de biquíni

Bruna Marquezine publica foto durante mergulho em Fernando de Noronha e é elogiada por famosos e anônimos
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine publica foto durante mergulho em Fernando de Noronha e é elogiada por famosos e anônimos


"Noronhe-se", limitou-se a dizer Bruna Marquezine na legenda da imagem, que carrega mais de um milhão de likes e uma verdadeira enxurrada de comentários positivos de seus seguidores.

"Isso é um quadro", "Lindamente linda", "Uma sereia", "Linda mulher, lindo lugar, linda foto!!!" e "Ai credo, que perfeita", foram alguns comentários. Bruna também foi paparicada por famosos como Preta Gil, que não deixou de elogiar a atriz. "Vou copiar as poses todas quando chegar aí semana que vem", escreveu.  Tom Cavalcante também deixou sua marca: "Foto linda amiga".

Leia também: Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank viram marinheiras em Noronha

Além deles, Marquezine também recebeu o carinho de Fernanda Paes Leme, Maisa, Giovanna Ewbank, Gabriela Pugliesi, entre outros famosos, mas não de Neymar.

Bruna Marquezine nega o uso de photoshop na web

Bruna Marquezine publicou foto de maiô e seguidora apostou em photoshop, mas atriz negou
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine publicou foto de maiô e seguidora apostou em photoshop, mas atriz negou


Nessa mesma semana, em um recente clique em Fernando de Noronha, a atriz negou que tenha feito o uso de edição em uma foto de marinheira que está ressaltando o seu bumbum. "Nossa, quanto Photoshop nessa bunda... bem desproporcional", falou uma das seguidoras. Contudo, a morena respondeu. "Você gostaria que fosse Photoshop, né? Mas não", disse.

Mesmo com o comentário negativo, houveram seguidores que defenderam a estrela e ressaltaram a sua beleza. 

Leia também: Acusada de retocar bumbum com photoshop, Bruna Marquezine reage com ironia

“Oh povo mal amado! A menina é linda e pronto! É linda, bem sucedida, querida por muita gente, feliz. Segue nas redes sociais pra ficar falando mal, pra ficar querendo achar defeito? Vai fazer uma análise da própria vida, deve tá precisando. Se não aguenta morre que passa”, escreveu outra seguidora em defesa a  Bruna Marquezine

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!