Giovanna Ewbank , Bruna Marquezine e muitos outros famosos estão curtindo Fernando de Noronha e na última segunda-feira (15) essa turma toda embarcou em um barco e passaram o dia em alto mar comemorando o aniversário da atriz Marina Moschen.

Leia também: Marina Moschen compartilha foto sensual para comemorar aniversário

Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank em clima de marinheiras
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank em clima de marinheiras


Na manhã desta terça-feira (16), uma foto dessa comemoração agitou as redes sociais. A página do Instagrm Neuronha compartilhou uma foto de Bruna Marquezine e Gio Ewbank  em clima de marinheiras. Na imagem, elas aparecem de biquíni e chapéu dentro do barco. Lindas!

Os seguidores da página deixaram diversos elogios às duas. "Maravilhosas", "As duas são lindas", "Lindas", "Uau, que lacre", "Sonho de barriga" e "Plenas", foram alguns dos comentários na foto.

Giovanna acordou nesta manhã e já compartilhou em seu Instagram mais uma foto em Noronha. Na imagem, a loira aparece fazendo pose no barco e deixa bumbum em evidência.

Além de aparecer com Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank apareceu sozinha em barco
Reprodução/Instagram
Além de aparecer com Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank apareceu sozinha em barco



"Bom diaaaaa!!! Que esse novo trabalho seja abençoado e iluminado por essa ilha mágica que é Noronha...obrigada meu Deus, por me proporcionar coisas tão maravilhosas nessa vida! EU TE AMO!", escreveu ela na legenda.

Leia também: Giovanna Ewbank posa de maiô em meio a cenário paradisíaco

Bruna Marquezine sem aliança

Bruna Marquezine foi vista sem aliança em Noronha
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine foi vista sem aliança em Noronha


Curtindo o feriado ao lado de amigos em Noronha, Marquezine chamou atenção por aparecer em uma foto sem aliança. Na última sexta-feira (12) a atriz foi jantar com amigos, entre eles o ator Jesuíta Barbosa e o modelo Jhona Burjack, que tem namorada. Além disso, ela vem se desmarcando das fotos que aparece com Neymar e Carol Dantas, mãe do filho do jogador, está hospedada na casa dele, em Paris, depois de Rafaella colocá-la lá. Ele também foi visto andando sem aliança. Será o fim de Brumar?

Leia também: Acabou? Bruna Marquezine aparece sem aliança entre amigos

Na última segunda-feira (15), Bruna Marquezine usou seus Stories para publicar algumas fotos mostrando golfinhos no mar e foi filmada por Giovanna Ewbank enquanto cantava. Além delas, Fernanda Nobre, Leo Fuchs, entre outros, também estão em Fernando de Noronha.






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!