Bruna Marquezine chamou grande atenção na internet ao postar uma foto de marinheira em seu Instagram . A foto repercutiu tanto que muitos de seus seguidores elogiaram a imagem. No entanto, uma internauta acusou o bumbum de Bruna de estar retorcado com photoshop.

Leia também:Que arraso! Giovanna Ewbank surge de biquíni em Noronha

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine

"Nossa, quanto Photoshop nessa bunda... bem desproporcional", escreveu uma das seguidoras de Bruna Marquezine , afirmando que ela havia mexido no bumbum na imagem. Contudo, atriz que aparentemente não gostou do comentário rebateu no Instagram: "você gostaria que fosse Photoshop, né? Mas não".

Leia também:Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank viram marinheiras em Noronha

Você viu?

Bruna Marquezine responde internauta que a acusou de photoshop
Reprodução
Bruna Marquezine responde internauta que a acusou de photoshop

Apesar no comentário negativo, a imagem em que a atriz aparece em uma lancha em Fernando de Noronha recebeu muitos elogios e mais de duas milhões de curtidas. Alguns de seus fãs também aproveitaram para defender Bruna. “Como lamento de ler certas postagens, fico envergonhada de tantas besteiras que escrevem”, disse uma.

“Oh povo mal amado! A menina é linda e pronto! É linda, bem sucedida, querida por muita gente, feliz. Segue nas redes sociais pra ficar falando mal, pra ficar querendo achar defeito? Vai fazer uma análise da própria vida, deve tá precisando. Se não aguenta morre que passa”, escreveu outra.

Outra imagem que também chamou a atenção foi um clique em que Mrquezine apareceu ao lado de Giovanna Ewbank. As atrizes e muitos outros famosos estão curtindo as aguas paradisíacas de Noronha e embarcaram em um barco para comemorar o aniversário da atriz Marina Moschen.

Leia também: Acabou? Bruna Marquezine aparece sem aliança entre amigos

Bruna Marquezine solteira?

Bruna Marquezine foi vista sem aliança em Noronha
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine foi vista sem aliança em Noronha

Curtindo o feriado ao lado de amigos em Noronha, Bruna Marquezine chamou atenção por aparecer em uma foto sem aliança. Na última sexta-feira (12) a atriz foi jantar com amigos, entre eles o ator Jesuíta Barbosa e o modelo Jhona Burjack, que tem namorada. Além disso, ela vem se desmarcando das fotos que aparece com Neymar e Carol Dantas, mãe do filho do jogador, está hospedada na casa dele, em Paris, depois de Rafaella colocá-la lá. Ele também foi visto andando sem aliança. Será um novo fim de Brumar?

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!