Em meio a rumores sobre novo término do seu relacionamento com Neymar, Bruna Marquezine mostrou aos seus seguidores que aproveitou bastante seus dias em Fernando de Noronha ao lado dos amigos. Nesta quarta-feira (17) a atriz compartilhou uma foto sensual  em seu Instagram usando um biquíni preto com detalhes coloridos em meio a pedras e um belo pôr do sol. 

Leia também: Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank viram marinheiras em Noronha

Curtindo Fernando de Noronha, Bruna Marquezine recebe enxurrada de comentários positivos após foto sensual
Reprodução/Instagram
Curtindo Fernando de Noronha, Bruna Marquezine recebe enxurrada de comentários positivos após foto sensual



Bruna Marquezine mostrou que está curtindo bastante diversos destinos após o fim de "Deus Salve o Rei". No post compartilhado, a global deixou a mostra suas curvas e sua bela forma física. Reconectando. "Recarregando. Reenergizando", escreveu na legenda. 

Os fãs de Bruna adoraram a foro e elogiaram. "Como tu se sente sabendo que a maioria das mulheres brasileiras querem ser igual você? Você é parecida com a perfeição", falou uma fã. "Que corpo é esse minha jovem?! Tu é linda demais!!!", comentou outra. "Quando eu crescer, quero chegar perto da mulher que você se tornou. Mulherão!", falou uma terceira. 

Leia também: Acabou? Bruna Marquezine aparece sem aliança entre amigos

Bruna Marquezine nega o uso de photoshop

undefined
Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine curte Fernando de Noronha e posta foto vestida de marinheira

Nessa mesma semana, em um recente clique, a atriz negou que tenha feito o uso de edição em uma foto de marinheira que está ressaltando o seu bumbum. "Nossa, quanto Photoshop nessa bunda... bem desproporcional", falou uma das seguidoras. Contudo, a morena respondeu. "você gostaria que fosse Photoshop, né? Mas não", disse. 

Leia também: Giovanna Ewbank posa de maiô em meio a cenário paradisíaco

Mesmo com o comentário negativo, houveram seguidores que defenderam a estrela e ressaltaram a sua beleza. 

“Oh povo mal amado! A menina é linda e pronto! É linda, bem sucedida, querida por muita gente, feliz. Segue nas redes sociais pra ficar falando mal, pra ficar querendo achar defeito? Vai fazer uma análise da própria vida, deve tá precisando. Se não aguenta morre que passa”, escreveu outra seguidora em defesa a Bruna Marquezine

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!