A modelo  e capa da Playboy Poliana Paula posou para a revista na Itália e durante os bastidores do ensaio, a morena falou sobre o culto do corpo exagerado no Brasil e crítica musas fitness. 

Leia também: Viviane Bordin fala sobre tempos na Playboy e sucesso do Diamond Brazil

Poliana Paula
Glauber Bassi | CO Assessoria
Poliana Paula


Em entrevista, a capa da Playboy  que já posou para a revista Diamond Brazil fala sobre o sobre o culto exagerado ao corpo no Brasil. “As brasileiras se preocupam muito com a própria imagem e isso não é normal”, disse ela.

 Sobre as modelos fitness, a ela afirmou que essas modelos vendem um corpo que não existe:“Elas vendem um corpo que não existe, com façanhas que só procedimentos estéticos podem fazer, e não por esforços em academias”, lamentou Paula. A modelo de ensaios sensuais ainda usou como exemplo as musas fitness Juju Salimeni e Gracyanne Barbosa para fazer críticas.

Leia também: Brasileira Poliana Paula vira favorita de revistas masculinas estrangeiras

Poliana ainda lamentou sobre mulheres que perdem a vida por causa de procedimentos estéticos:“Por mais que são lindas, elas focam em ficar muito musculosas, perdendo feminilidade total”. Tem mulheres morrendo por causa de metacril ou excesso de plástica”, finalizou ela.

Capa da Playboy fala sobre cirurgias plásticas

Poliana Paula
Glauber Bassi | CO Assessoria
Poliana Paula


 Durante os bastidores do ensaio para a revista na Itália, Poliana Paula afirmou que as modelos brasileiras são as que mais fazem cirurgias plásticas no mundo: “Pelas minhas viagens eu percebo que há uma diferença gritante entre o desejo de fazer cirurgias pelas amigas internacionais e brasileiras”, revelou a modelo.

Leia também: Poliana Paula revela que Xuxa foi uma das inspirações para ela posar nua

Paula revela que sua inspiração como modelo é a famosa Sabrina Sato e diz que não exagera em procedimentos estéticos: “Não são só os olhos puxados, mas também o corpo dela, que está na medida certa, sem anabolizantes...Sempre fazendo dieta saudável e exercícios”, disse ela.

A capa da Playboy  já participou de ensaios sensuais do site Diamond Brazil e agora se prepara para lançar sua participação em duas capas da revista Playboy e é a favorita das revistas masculinas estrangeiras. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!