A modelo Poliana Paula revelou durante entrevista que três mulheres famosas foram fundamentais para ela seguir no desejo de posar nua numa revista masculina.

Leia também:  Brasileira Poliana Paula vira favorita de revistas masculinas estrangeiras

 Poliana Paula sensualiza com lingerie azul em ensaio
Divulgação | CO Assessoria
Poliana Paula sensualiza com lingerie azul em ensaio


Durante os bastidores de um ensaio, Poliana Paula revela: “A Xuxa , Mara e Luma são a minha inspiração. Sempre quis posar por causa delas”, disse a modelo. A morena está fazendo muito sucesso nas revistas masculinas estrangeiras.

Desde o fim da Playboy no Brasil as brasileiras têm posado em várias versões da revista ao redor do mundo, como a edição de Portugal, que desde julho começou a ser vendida no Brasil e a edição Itália. 

Leia também: Viviane Bordin fala sobre tempos na Playboy e sucesso do Diamond Brazil

Com lingerie azul, Poliana Paula fotografou em Milão para a capa da Playboy Itália de outubro. Nos cliques, a modelo de descendência indígena abusou da transparência e de sua sensualidade em um quarto luxuoso de um hotel. A modelo também afimou na entrevista que gosta de posar nua: "Já disse que para mim a nudez é um trabalho que gosto muito”, disse ela. 

Poliana Paula posa para revistas estrangeiras

Poliana Paula virou a favorita das revistas estrangeiras
Divulgação | CO Assessoria
Poliana Paula virou a favorita das revistas estrangeiras


Poliana Paula fará dois novos ensaios para a Playboy Itália no mês de outubro e Playboy Portugal que sairá em dezembro deste ano. E em entrevista para uma das revistas, ela falou sobre quantas vezes ela posou nua: “É como se eu já estivesse em casa, sempre tive um sonho de posar nua, sei que pode parecer estranho, mas foi isso”, explicou Paula. 

Leia também:  Sósia de Tatá Werneck é aposta da Playboy portuguesa para pegar no Brasil

Com a crise nas revistas, a modelo foi questionada sobre a nudez ser um trabalho rentável: “Quando se faz o que gosta o dinheiro não é tudo”, disparou a modelo. Outro detalhe que fez com que a morena posasse para revistas masculinas estrangeiras foi o cachê que ela receberia pelo ensaio: Me ofereceram posar sem cachê no Brasil, achei isso muito absurdo e constrangedor”, disse ela. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!