Tamanho do texto

Modelo e empresária Viviane Bordin criou a Diamond Brazil para ser um novo conceito de sensualidade: "Mulher pode ser sensual sem ser vulgar"

Com 37 anos, a modelo e empresária Viviane Bordin têm 15 anos de experiência em ensaios sensuais e quer mudar o conceito de nudez. Em entrevista ao iG Gente, a modelo contou um pouco sobre sua carreira e sobre seu site de ensaios sensuais chamado Diamond Brazil

Leia também:  Em clima de Dia dos Namorados, Viviane Bordin protagoniza ensaio sensual

Modelo Viviane Bordin já representou a PlayBoy na América Latina por dois anos
Andrea Schaefer
Modelo Viviane Bordin já representou a PlayBoy na América Latina por dois anos




A carreira de Viviane Bordin  começou após ela vencer o concurso Beach Girl realizado em Ubatuba pela Editora Abril. O prêmio para a ganhadora era ser a capa da Revista Vip de 2003. A partir daí, a modelo conseguiu diversos trabalhos. 

Viviane Bordin também foi capa da Revista Playboy em 2006 e 2009. Nesse período, a empresária representou a Playboy no exterior e contou um pouco da experiência: ”Foi maravilhoso, meu contrato foi de dois anos. Eu ganhava em dólar. Tinha desfiles com muito glamour, a gente ganhava presentes como joias”, contou Bordin.

A modelo também participou de um reality show na Argentina com as coelhinhas e posou para várias edições internacionais da Playboy.

Viviane Bordin e o Diamond Brazil 

Viviane Bordin criu o site Diamond Brazil para mudar o conceito de sensualidade na sociedade
Reprodução/Instagram
Viviane Bordin criu o site Diamond Brazil para mudar o conceito de sensualidade na sociedade




Com toda sua experiência como modelo sensual nas principais revistas do gênero, Viviane Bordin criou o site Diamond Brazil para trazer um novo conceito de sensualidade: “Essa coisa de achar que a nudez é prostituição, esse preconceito. Eu vim para mudar esse conceito, mulher pode ser sensual sem ser vulgar”, explicou a modelo e empresária sobre seu site.

A Diamond Brazil produz diversos ensaios sensuais de modelos de todas as idades. As maiorias das modelos são indicadas por fotógrafos. E os temas dos ensaios são pré-definidos antes da escolha da modelo. O site produz 10 ou 12 esnsaios sensuais a cada três meses e em cada 15 dias sai um ensaio diferente. 

Leia também: Sexual e cheia de segurança, Viviane Bordin lança canal para ajudar mulheres

Viviane Bordin comemora o sucesso do site que teve aumento de assinantes recentemente: “A Diamond Brazil sobrevive de assinantes, como uma revista. Paga, entra e tem acesso ao conteúdo. E tivemos um aumento de 600% de visualização do ano passado até o momento”, revelou a empresária. O site também tem assinantes em outros países, principalmente dos Estados Unidos.

O conceito da Diamond não é apenas para o Brasil. A empresária está expandindo o site para Suíça e Miami nos Estados Unidos. “Já estamos terminando o Diamond Europa, com sede na Suíça. Os Ensaios são feitos com modelos desses países. O site da Diamond Europa fica pronto em 15 dias”, contou Viviane Bordin.

Viviane Bordin e sua família

Viviane Bordin é adepta de musculação e dieta para manter o corpo definido
Andrea Schaefer
Viviane Bordin é adepta de musculação e dieta para manter o corpo definido



Leia também:Criadora da Diamond Brazil, Viviane Bordin não acredita em fraude no Miss Bumbum

Mãe de gêmeos e casada com um piloto de kart, Viviane Bordin revelou como conseguiu manter a boa forma após dar a luz aos seus filhos em 2011: “Como eu já era modelo sempre fui bem magrinha e não comia muito. E quando eu tive os meus filhos e me cuidei muito. Engordei 11 quilos apenas, meus filhos nasceram bem gordinhos. Então eu só tinha 2 quilos para perder após o nascimento deles”, concluiu a modelo.