A modelo Poliana Paula fez da nudez uma profissão. A morena já participou de diversa capas de revistas masculinas brasileiras e estrangeiras. 

Leia também: Viviane Bordin fala sobre tempos na Playboy e sucesso do Diamond Brazil

Poliana Paula
Divulgação | CO Assessoria
Poliana Paula



Poliana Paula fará dois novas ensaios para a Playboy Itália no mês de outubro e Playboy Portugal que sairá em dezembro deste ano. Em uma entrevista para uma das revistas, a modelo foi questionada quantas vezes sua nudez foi divulgada:

“É como se eu já estivesse em casa, sempre tive um sonho de posar nua, sei que pode parecer estranho, mas foi isso”, explicou Paula. A modelo de nudez já posou para o site Diamond Brazil, edição logo estará nas bancas para a Playboy Portugal, que assumiu o mercado brasileiro desde julho de 2018 e está se preparando para edição na Itália.

Leia também:  Em ensaio sensual, nova musa da Diamond Brazil posa nua pela primeira vez

Com a crise em muitas revistas, Poliana Paula foi questionada se trabalhar com nudez ainda é um emprego rentável para ela:  “Quando se faz o que gosta o dinheiro não é tudo”, disparou a modelo.

Outro detalhe que fez com que a musa da nudez posasse para revistas masculinas estrangeiras foi o cachê que ela receberia pelo trabalho. Segundo Poliana, no Brasil não estão pagando bem: "Me ofereceram posar sem cachê no Brasil, achei isso muito absurdo e constrangedor”. 

Poliana Paula na Diamond Brazil 

Poliana Paula
Divulgação | CO Assessoria
Poliana Paula


Leia também:  Em clima de Dia dos Namorados, Viviane Bordin protagoniza ensaio sensual

Recentemente, a modelo Poliana Paula posou para o site Diamond Brazil. Um site de ensaios sensuais de modelos de todas as idades. As maiorias das modelos são indicadas por fotógrafos e tem a intenção de mudar o conceito de sensualidade no Brasil. A criadora do site, Viviane Bordin afirmou que que mudar esse conceito: "Eu vim para mudar esse conceito, mulher pode ser sensual sem ser vulgar”. 

 O conceito da Diamond não é apenas para o Brasil. O site está expandindo o site para Suíça e Miami nos Estados Unidos. A edição do site da Diamond Brazil com a modelo Poliana Paula logo estará disponível. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!