Prestes a retornar à TV como protagonista da novela “O Sétimo Guardião”, Marina Ruy Barbosa concedeu uma entrevista à revista Joyce Pascowitch . Entrevistada por Fábio Assunção , a atriz falou sobre vários assuntos, incluindo, a exposição nas redes sociais.

Leia também: Marina Ruy Barbosa muda o visual para nova novela e seguidores aprovam

Marina Ruy Barbosa posa para revista Joyce
fotos maurício nahas
Marina Ruy Barbosa posa para revista Joyce

“A gente não é daquele jeito o tempo todo. Acredito que, pelo menos, para a minha felicidade, preciso preservar certas coisas. Tem que ter um limite, não dá pra fazer da minha vida um reality show”, comentou Marina Ruy Barbosa , que detém humildes 27,7 milhões de seguidores no Instagram e acredita que a internet seja "um recorte que escolhemos fazer de nossas vidas, mas precisa ser real, verdadeira".

Leia também: De biquíni, Marina Ruy Barbosa compartilha novo clique de viagem

Casada há um ano com o piloto Alexandre Negrão, a ruiva comenta que maternidade é um objetivo, mas para o futuro: “Não é para agora. Filhos estão nos planos, mas não há prazos. Sou muito jovem e sinto que ainda não estou preparada para essa responsabilidade”.

Fábio Assunção se declara

Marina Ruy Barbosa fala sobre vida pessoal antes de retornar à TV
fotos maurício nahas
Marina Ruy Barbosa fala sobre vida pessoal antes de retornar à TV

A publicação para a revista Joyce Pascowitch ainda traz um depoimento do amigo e ator Fábio Assunção, par de Marina na novela "Totalmente demais! Ela é trabalhadora, braçal, todo dia é dia. Ou é uma foto ou um vídeo, campanha, desfile, posts, novelas, presenças, e mais um monte de coisas, mas está sempre ali, com um sorriso fácil de se arrancar”.

Marina Ruy Barbosa dá entrevista para Revista
foto maurício nahas /
Marina Ruy Barbosa dá entrevista para Revista

Leia também: Marina Ruy Barbosa ostenta bumbum empinado na Grécia

No depoimento sobre  Marina Ruy Barbosa , Assunção ainda lembra uma cena da novela que o marcou. Na mesa de jantar tinha uma geleia indiana que o personagem dele comprava especificamente. Logo nas primeiras cenas, a ruiva foi se servir a geleia e ele chegou com a mão primeiro, a impedindo. “Isso se tornou logo uma das nossas brincadeiras em cena. Íamos pra mesa ensaiar e assim que a direção ‘dava o gravando’, lá iam nossas mãos em sentido opostos disputar a geleia”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!