No auge de seus 23 anos, Marina Ruy Barbosa está exibindo seu corpão  durante suas férias. Na manhã desta terça-feira (07), a atriz, que recentemente interpretou a personagem Amália, em “Deus Salve o Rei”, chamou a atenção ao mostrar em uma foto seu bumbum empinado .

Leia também:Marina Ruy Barbosa quase mostra demais em clique com Matheus Mazzafera

undefined
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa ostenta corpão em férias na Grécia

Passando um período de férias junto com o marido, Alexandre Negrão, em Santorini, na Grécia, Marina Ruy Barbosa está aproveitando a paisagem paradisíaca do lugar para compartilhar diversos cliques em seu Instagram. Com muita beleza e talento, a atriz mostrou que está em excelente forma.

Leia também:Chique no último! Os acessórios mais caros de Marina Ruy Barbosa

De pé, em uma lancha e usando um biquíni na cor vermelha, Marina despertou olhares dos fãs que elogiaram muito a ruivinha. "Que bumbum empinado!", ressaltou uma fã. “Linda demais essa menina gente”, comentou outra. “Um corpo é um corpo minha gente”, disse outro. “Maravilinda”, escreveu mais um. “Algumas tem o corpo, mas, marina tem a escultura”, brincou um. “Espetáculo de mulher”, ressaltou mais um. “A mais linda de todas!”, afirmou outro.

Aniversário de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa ousa no decote quase mostra demais em clique com Matheus Mazzafera. Ruiva comemorou seus 23 anos no sábado (30)
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa ousa no decote quase mostra demais em clique com Matheus Mazzafera. Ruiva comemorou seus 23 anos no sábado (30)

E não é só na Grécia que Marina está fazendo sucesso. A atriz, que fez aniversário no dia 30 de julho, chegou aos 23 anos em grande estilo. Com muito luxo, ela celebrou a data com uma mega festa no Morro da Urca, Rio de Janeiro, cheia de convidados VIPs. Com o tema “dourado e preto”, a ruiva investiu no brilho em um look com decote ousado.

Leia também: Na Grécia, Bruna Marquezine exibe corpão ao postar foto de biquíni

A festa poderosa de Marina Ruy Barbosa reuniu diversas celebridades e teve a participação do DJ Alok, assim como em seu casamento em outubro. Personalidades como Mazzafera, Preta Gil, Lilia Cabral, o jogador Kaká e Felipe Simas marcaram presença. Seus colegas de elenco em “Deus Salve o Rei”, Fernanda Nobre, Johnny Massaro, Tatá Werneck, Vinicius Redd, Bia Arantes e Ricardo Pereira, Bruna Marquezine e Rômulo Estrela, também compareceram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!