Nunca uma viagem foi tão comentada quanto a que Marina Ruy Barbosa está fazendo na Grécia. A ruiva está passando alguns dias no país europeu enquanto descansa depois do fim de “Deus Salve o Rei”.

undefined
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa posou só de biquíni ao lado de amiga. Atriz está de férias na Grécia

Acompanhada do marido, Xandinho Negrão e amigos, Marina Ruy Barbosa não cansa de desfilar sua beleza e compartilhar com seus seguidores no Instagram seus momentos curtindo o sol e calor da região. No último domingo (12) não foi diferente e a atriz publicou uma foto ao lado de uma amiga.

Leia também: Curtindo verão europeu, Marina Ruy Barbosa usa biquínis ousados e mostra demais

De biquíni branco, Marina esbanja com sua boa forma, arrancando elogios dos seguidores. Ela, junto com a colega de elenco Bruna Marquezine, virou alvo de um meme por conta justamente das fotos na Grécia. Famosos e anônimos fizeram diversas montagens onde se inseriam em fotos das duas na viagem. Quem começou a brincadeira foi Tatá Werneck.

Leia também: Férias de Bruna Marquezine e marina Ruy Barbosa vira brincadeira entre famosos na web

Marina Ruy Barbosa sem descanso

Marina Ruy Barbosa está a aproveitando o sol na Grécia e compartilhando momentos com seus seguidores
Reprodução/ Instagram
Marina Ruy Barbosa está a aproveitando o sol na Grécia e compartilhando momentos com seus seguidores

Embora esteja aproveitando a folga pós-gravações, Marina não terá muito tempo para relaxar. Isso porque ela está escalada para a próxima novela das 21h da Globo, “ O Sétimo Guardião ”, que estreia depois de “Segundo Sol”.

A atriz chegou a ser dúvida na produção, já que vai praticamente emendar dois trabalhos e não terá tempo para descansar a imagem, mas o canal decidiu arriscar e, assim que voltar para o Brasil, Marina inicia sua preparação para o novo papel, onde vai contracenar com Bruno Gagliasso.

Leia também: Aguinaldo Silva fala sobre rumores de Marina Ruy Barbosa loira em nova novela

O novo papel, inclusive, já gerou certa polêmica, já que começaram a circular rumores de que Aguinaldo Silva, autor da trama, queria que Marina Ruy Barbosa pintasse o cabelo de loiro. Silva, porém, desmentiu a notícia em seu Instagram e esclarecer: “Marina, Deus te quer assim: talentosa, linda e, nas minhas novelas, sempre ruiva".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!