O Miss Bumbum Brasil  está chegando ao fim. No próximo dia 5 de novembro uma das beldades que participaram do concurso receberá o título de derrière mais bonito do País.

Candidatas Miss Bumbum 2018
Divulgação | CO Assessoria
Candidatas Miss Bumbum 2018

Leia também: Nova regra do Miss Bumbum sugere laudo às candidatas para atestar naturalidade

Para fechar com chave de ouro a oitava e última edição do concurso, o Miss Bumbum se prepara para receber a vencedora da edição japonesa, Miyuki Nakamura, 25 anos, que recebeu o título em julho desse ano.  Ela deve desembarca em São Paulo para fazer sua performance, além de integrar o time de jurados que irá eleger a campeã.

Leia também: Ex-BBB tenta roubar a cena no Miss Bumbum, mas amarga última posição

undefined
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa estará presente na final do Miss Bumbum

Por falar em bumbum bonito, Gracyanne Barbosa já é a mestre de cerimônias confirmada para a final. O júri também contará com a presença de tabloides internacionais como  The Sun e Daily Mail .

Com participação de Gracyanne Barbosa e quinze candidatas mais votadas, espera-se imprensa de mais de 30 países diferentes.

Você viu?

A edição polêmica com tema diversidade, que inclui participantes transexuais, plus size e até policiais militares,  já conta com mais de 80 milhões de votos pela internet e foi responsável por chamar a atenção de produtores de Londres, que vieram ao Brasil gravar o documentário "Sex, Knifes and Liposuction" sobre cirurgias plásticas com as candidatas. A produção estreou no canal BBC , na Europa, no dia 21 de setembro.

Vale ressaltar que a repercussão do evento é um dos motivos que trouxe os números recordes de votações no site oficial, que estará no ar até o dia 29 de outubro

Início das votações

Miss Bumbum 2018 é a última edição do evento
Divulgação
Miss Bumbum 2018 é a última edição do evento

Com a presença de Kaysar , vice campeão do " BBB 18", como mestre de cerimônias, a competição de bumbum deu início a sua última edição no começo de agosto, com uma corrida simbólica das 27 candidatas no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, em São Paulo.

Leia também: Miss Bumbum Japão coroa sua segunda vencedora no concurso

Apesar do frio e da chuva na cidade, as candidatas ao Miss Bumbum cumpriram a missão de vestir trajes mínimos e parar o trânsito da cidade para uma corrida simbólica, com cada uma representando o seu estado.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!