A última edição do Miss Bumbum estipulou uma nova regra para as candidatas. Além de que a participante seja maior de idade, não tenha participado de concursos similares, é preciso que possua um derriére natural, sem aplicação de produtos ou próteses de silicone . Todas as candidatas deverão apresentar um laudo para atestar a sua naturalidade. 

Leia também: Miss Bumbum é destaque internacional com polêmica em torno de documentário

Flávia Tamayo, candidata do Distrito Federal no Miss Bumbum 2018
Patrick Brito | CO Assessoria
Flávia Tamayo, candidata do Distrito Federal no Miss Bumbum 2018


A revisão sobre o principal quesito das participantes do Miss Bumbum veio após a revelação de Flávia Tamayo, candidata ao Distrito Federal, à imprensa sobre a sua consulta com o Dr. Denis César Barros Furtado. 

undefined
Divulgação

Ana Luiza Nevesdisputou o Miss Bumbum em 2017

Quem também revelou que fez procedimentos estéticos com o doutor foi a candidata Ana Luiza Neves, de Minas Gerais, que participou do concurso Miss Bumbum 2017, revelando que o conheceu através do Instagram e se apaixonou pelo trabalho dele: "Pesquisei referências e fiz contato com a secretária para agendar um horário. Sai de Minas Gerais direto para Brasília. Ele me atendeu na sua própria casa. Era uma mansão e tinha uma pequena clínica lá dentro. Aparentemente estava tudo regular, tinha todos os equipamentos e apetrechos. E tudo muito limpo, ele foi muito profissional do começo ao fim e me deu todo o suporte”, garante.

Leia também: Divulgadas as 27 candidatas da última edição do Miss Bumbum

Nova regra

Após as revelações, a organização do concurso irá sugerir laudo a todas as candidatas para atestar naturalidade do bumbum. Caso o laudo mostre a utilização de cirurgias, aplicação de produtos os próteses de silicone, a candidata será desclassificada. 

Leia também: Candidata do Miss Bumbum deixa concurso por participação de mulheres trans

Último Miss Bumbum

Criado em 2011, o concurso já esteve presente em duas Copas do Mundo, eleições e Olimpíadas e esse ano chega com o tema "Diversidade". São 27 candidatas disputando a coroa de bumbum mais bonito do Brasil. O Miss Bumbum já revelou nomes como Andressa Urach, Dai Macedo, Indianara Carvalho e Suzy Cortez.

Tablóide britânico
Divulgação | CO Assessoria
Tablóide britânico "The Mirror" compara concurso "Miss Bumbum" a carnaval carioca em artigo e cita mais de 10 milhões de notícias da competição ao redor do mundo


A votação da última edição do  Miss Bumbum  no Brasil terá início no dia 06 de agosto, juntamente com uma corrida simbólica na Avenida Paulista, em São Paulo, com todas as candidatas. Kaysar , vice ganhador do reality "BBB 18" será o responsável em dar a largada junto com as concorrentes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!