A cada fase, o Miss Bumbum fica mais quente. Organizado por Cacau Oliver a última edição do concurso promete ser mais acirrada do que nunca. Porém, algumas candidatas não estão tendo tanta notoriedade, este é o caso da ex-BBB Antonella Avelaneda, que ganhou destaque ao participar da quarta edição do “ BBB ”.

Leia também: Apoio a Jair Bolsonaro causa racha entre candidatas do Miss Bumbum

Ex-BBB fica em último na votação do Miss Bumbum
Divulgação | CO Assessoria
Ex-BBB fica em último na votação do Miss Bumbum

Quem não se lembra do sotaque carregado da argentina Antonella Avelaneda, que foi sensação da quarta edição do “BBB”? No entanto, a candidatura ao Miss Bumbum acabou indo para o ralo: com menos de seiscentos votos, ela está em último lugar, muito atrás de outras candidatas brasileiras que já acumulam milhares de votos.

Leia também: Divulgadas as 27 candidatas da última edição do Miss Bumbum

undefined
Divulgação | CO Assessoria
Ex-BBB não faz sucesso no Miss Bumbum

Criado em 2011, o concurso de Cacau Oliver já esteve presente em duas Copas do Mundo, eleições e Olimpíadas, revelando nomes como Andressa Urach, Dai Macedo, Indianara Carvalho e Suzy Cortez. De acordo com o site britânico  The Mirror , o evento fica atrás apenas do carnaval carioca quando o assunto é noticiabilidade internacional.

Além disso, cheio de novidades, a última edição do concurso traz, além das tradicionais musas fitness, modelo plus size, policiais militar, ex-BBBs e transexuais, defendendo o tema “Diversidade”.

A votação para escolher a detentora do bumbum mais bonito do Brasil está em vigor entre 6 de agosto até a primeira quinzena de novembro. Neste tempo, o público decide, dentre as 27 candidatas, quais serão as 15 mais votadas.

Documentário Miss Bumbum

Quatro candidatas ao Miss Bumbum votaram a favor da legalização do aborto
CO ASSESSORIA DE IMPRENSA / PRESS OFFICER
Quatro candidatas ao Miss Bumbum votaram a favor da legalização do aborto

Durante o mês de maio, a apresentadora Cherry Healey da BBC  veio ao Brasil para iniciar as gravações de um documentário sobre o concurso produzido pela emissora. 

Leia também: Candidata do Miss Bumbum deixa concurso por participação de mulheres trans

O filme do Miss Bumbum terá a cirurgia plástica como um dos principais focos, trazendo a tona os motivos de ela ser proibida no concurso, além de evidenciar as suas complicações ainda que faça sucesso no Brasil. A data de quando a obra final irá ao ar ainda não foi divulgada pelos seus organizadores, mas já é aguardada pelos fãs.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!