Estrelando sua segunda edição, o concurso para eleger a Miss Bumbum do Japão aconteceu nesta quarta-feira (25), em Tóquio. A coroa ficou com a japonesa Amin Kareda, que terá direito a uma viagem ao Brasil para representar o seu país na final da edição brasileira, em 5 de novembro. 

Leia também: Só orientais! "Miss Bumbum" tem segunda edição no Japão

undefined
Fitness Angel | CO Assessoria

Amin Kareda vence segunda edição do Miss Bumbum no Japão

Para marcar a fina, as participantes do Miss Bumbum do Japão usaram asas de anjo em desfile especial, bem como uma coreografia ensaiada em conjunto com todas elas.

A performance da brasileira Carine Felizardo foi um dos pontos altos do evento. Carine , que ostenta o título de Miss Bumbum da edição de 2012, sambou e esbanjo sua simpatia aos jurados, que ficaram conquistados pela apresentação da loira.

A ganhadora da segunda edição também conquistou outros tantos prêmios e fama entre os orientais. O jornalista e assessor de imprensa Cacau Oliver ficou responsável por entregar o prêmio para a vencedora

Primeira edição

O Miss Bumbum Japão não é novidade entre as mulheres orientais, que provaram que tem potêncial para carregar o título. Esta é a segunda edição da competição no país, que em 2017 nomeou uma  Fitness Angel  . A prmeira vencedora, dona do derrière mais bonito entre as japas, já coleciona mais de 5 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram , que conta muitas fotos para lá de sensuais.

Miss Bumbum no Japão coroa sua nova vencedora
Fitness Angel | CO Assessoria
Miss Bumbum no Japão coroa sua nova vencedora


Leia também: Nova regra do Miss Bumbum sugere laudo às candidatas para atestar naturalidade

Último Miss Bumbum no Brasil

Criado em 2011, o concurso já esteve presente em duas Copas do Mundo, eleições e Olimpíadas e esse ano chega com o tema "Diversidade". São 27 candidatas disputando a coroa de bumbum mais bonito do Brasil. O Miss Bumbum já revelou nomes como Andressa Urach, Dai Macedo, Indianara Carvalho e Suzy Cortez.

Miss Bumbum terá a sua 8ª e última edição esse ano!
Divulgação | CO Assessoria
Miss Bumbum terá a sua 8ª e última edição esse ano!


Leia também: Miss Bumbum é destaque internacional com polêmica em torno de documentário

A votação da última edição do   Miss Bumbum  no Brasil terá início no dia 06 de agosto, juntamente com uma corrida simbólica na Avenida Paulista, em São Paulo, com todas as candidatas. Kaysar , vice ganhador do reality "BBB 18" será o responsável em dar a largada junto com as concorrentes. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!