Durante o domingo (07) de eleições, o cantor Belo usou suas redes sociais para publicar uma foto da bandeira do Brasil e enaltecer a democracia. "Viva a Democracia!! Que DEUS abençoe a todos nós!!", escreveu o marido de Gracyanne Barbosa na legenda da imagem.

Leia também: Famosos vão às urnas no primeiro turno das eleições 2018

Belo é hostilizado por seguidores nas redes sociais após publicar foto da bandeira do Brasil
Reprodução/Instagram
Belo é hostilizado por seguidores nas redes sociais após publicar foto da bandeira do Brasil


Rapidamente, a publicação de Belo recebeu muitos comentários e muitos seguidores acusaram o cantor de votar em Jair Bolsonaro , que foi para o 2º turno das eleições para Presidente ao lado de Fernando Haddad. "Belo, você já foi preso, já tirou uns dias, como você é a favor de militar?", disse um seguidor. "Eu não acredito.. Te venero, te amo, te idolatro, te elegi meu cantor favorito, acima das minhas bandas de rock e tu é a favor do inominável", escreveu outra.

Belo publica foto da bandeira do Brasil e enaltece democracia
Reprodução/Instagram
Belo publica foto da bandeira do Brasil e enaltece democracia


Leia também: Rick, da dupla com Renner, questiona urnas eletrônicas: "Corja desgraçada"

Algumas pessoas partiram em defesa do cantor, inclusive sua esposa, Gracyanne Barbosa, que comentou: "Gente, é a bandeira do BRASIL". Outros seguidores concordaram com a musa, mas os fãs do pagodeiro se dividiram nos comentários entre Haddad e Bolsonaro.

Você viu?

Belo e mais famosos falam das eleições nas redes sociais

Belo e mais famosos se manifestam nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Belo e mais famosos se manifestam nas redes sociais


Muitos famosos foram às urnas durante o domingo de eleições no Brasil. Nomes como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Angélica, Luciano Huck, entre outros, usaram suas redes sociais para compartilhar momentos da votação com seus seguidores.

Entre os famosos, Luciano Huck e Angélica usaram a ferramenta Sotirs do Instagram e fizeram vídeos enquanto estavam na fila. "Gente, já estou na fila há uns 40 minutos. Ainda faltam uns 40 minutos", disse ela. Uma hora depois, ela voltou ao Instagram e publicou uma foto de seu título de eleitor, dizendo que havia conseguido votar.

Leia também: Fernanda Gentil posa com a camisa do Brasil e manda recado em dia de eleições

Fernanda Gentil, assim como o Belo , não publicou fotos em seu colégio eleitoral ou de seu título, mas compartilhou uma foto usando a camisa do Brasil. "Bom dia com esse PAÍS - e não partido, nem candidato - na cabeça mais do que nunca", disse a jornalista.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!