Munhoz, da dupla com Mariano , começou o sábado (06) dando bom dia nas redes sociais diretamente de um hospital, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Isso porque o sertanejo foi submetido a uma cirurgia no cotovelo por conta de uma infecção e falou sobre seu quadro clínico no Instagram. Ele também disse que ficará em observação por mais alguns dias.

Leia também: Cantor sertanejo é suspeito de esfaquear homem após show no Mato Grosso

Munhoz posa no hospital e tranquiliza fãs após passar por cirurgia
Reprodução/Instagram
Munhoz posa no hospital e tranquiliza fãs após passar por cirurgia


"Bom dia meus amores e meus parças! Bom, só queria passar para deixar vocês um pouco tranquilos sobre o quadro do meu cotovelo. Estou com uma infecção a qual achávamos que não seria algo grave. Porém, ontem eu voltei ao @hospitalsantamarina, fiz uma cirurgia novamente pra fazer uma limpeza dessa infecção e ficarei internado até segunda feira sob observação. Obrigado pelo profissionalismo da galera do hospital Santa Marina e ao doutor pelos cuidados @lg_miranda", disse Munhoz legenda da foto onde aparece na cama do hospital.

Leia também: Após dizer que Luciano é gay, ex-mulher de sertanejo manda indireta na web

Você viu?

Os fãs, preocupados, desejaram melhoras ao cantor e publicaram mensagens de apoio em seu perfil na rede social. "Se cuide certinho, hein?", "Deus abençoe você e boa recuperação", "Logo você ficará bom" e "Fique bom logo", foram alguns comentários na foto do artista. 

Munhoz & Mariano

Munhoz e Mariano posaram juntos quando Mariano teve alta da UTI
Reprodução/Instagram
Munhoz e Mariano posaram juntos quando Mariano teve alta da UTI


Em 2016, Mariano foi parar na UTI depois de sofrer um acidente nos bastidores das gravações do quadro "Saltibum", exibido pelo "Caldeirão do Huck", na Rede Globo. O incidente aconteceu durante os treinos da competição no CEFAN - Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no bairro da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro.

Leia também: Cantor Mariano deixa UTI após acidente grave: "Tudo sob controle"

A forte pancada abriu a cabeça do sertanejo, que precisou levar 10 pontos. Após o susto, ele usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. Quando ele teve alta da UTI, Munhoz o visitou no hospital e registrou o reencontra da dupla em suas redes sociais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!