Tamanho do texto

Sertanejo é transferido para quarto de hospital e recebe visita do parceiro Mariano: "É um grande exemplo para mim"

Mariano, da dupla com Munhoz, deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (21). O cantor já foi transferido para um quarto e aguarda receber alta médica, que pode acontecer até sábado (22).

LEIA MAIS: "Pancada foi muito forte", diz Mariano após se acidentar no "Saltibum"

Mariano, da dupla com Munhoz, deixa UTI após acidente
Reprodução/Instagram
Mariano, da dupla com Munhoz, deixa UTI após acidente


Fora da UTI, Mariano  já recebeu a visita de seu companheiro de palco. Munhoz registrou o momento do encontro com o parceiro e falou sobre a sua recuperação em uma publicação no Instagram, nesta sexta-feira. "Bom galera, todos queriam uma noticia. Dá pra ver neste sorriso que tudo está muito bem, graças a Deus. [Ele] está no quarto apenas em observação, mas de acordo com os médicos está tudo sobre controle. Te amo, irmão. Saiba que você é um grande exemplo pra mim", escreveu o sertanejo.

Acidente

O cantor sofreu um acidente nos bastidores das gravações do quadro " Saltibum ", exibido pelo "Caldeirão do Huck", na Rede Globo. O incidente aconteceu na terça-feira (18) durante os treinos da competição no CEFAN - Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes, no bairro da Penha, na zona norte do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS: Sertanejo Marciano processa o filho por ser chamado de mau-caráter

A forte pancada abriu a cabeça do sertanejo, que precisou levar 10 pontos. Após o susto, ele usou as redes sociais para tranquilizar os fãs. ""Estou passando aqui para tranquilizar o coração de vocês e agradecer o carinho de todos os fãs, de todos os amigos, de todos os familiares que me mandaram mensagem, que ficaram em oração por mim. Eu já estou bem melhor, graças a Deus", disse.

Mariano sofre acidente durante treino do
Divulgação/TV Globo
Mariano sofre acidente durante treino do "Saltibum"


Ao ser anunciado no elenco do "Saltibum", ele disse que já estava acostumado a se aventurar pelos rios de sua cidade. "Sou do Mato Grosso do Sul, lá temos muitas pontes. Na adolescência, pulava nos rios, mas nunca de plataforma. Acredito que a dificuldade vai ser a execução dos saltos mesmo, a técnica".

Na quinta-feira (21), a Rede Globo anunciou a saída do cantor do "Saltibum", e afirmou que o quadro continuará sendo exibido normalmente. "O Mariano deixa o 'Saltibum'. O quadro segue com o restante do elenco", informou a emissora carioca.

Por conta do acidente, os shows da dupla Munhoz e Mariano que aconteceriam em Curitiba, no Paraná, na quinta-feira, 20, e em Cruz Alta, no Rio Grande do Sul, no sábado, 22, foram cancelados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.