A apresentadora Luciana Gimenez passou por um procedimento estético nesta quinta-feira (04) e compartilhou todos os momentos  em sua conta oficial do Instagram com seus seguidores. 

Leia também: Luciana Gimenez defende Mick Jagger e critica Galvão Bueno: "Azarado é você"

Luciana Gimenez passa por um procedimento estético no rosto e compartilha resultado pela ferramenta Stories do Instagram
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez passa por um procedimento estético no rosto e compartilha resultado pela ferramenta Stories do Instagram


Pela ferramenta Stories da rede social, Luciana Gimenez mostrou várias seringas que seriam usadas para um procedimento no seu rosto: “Para. Não, para. Ele não vai injetar isso em mim, é muita coisa. Vou virar o Fofão”, brincou no centro de estética.

Leia também:  Treta! Luiza Brunet critica Val Marchiori e Luciana Gimenez: "Atraso de vida"

Você viu?

Horas depois, a apresentadora mostrou o resultado do procedimento estético no Instagram e falou que não aguenta não mudar alguma coisa no rosto: “Está tudo bonito, né? Mas você sabe que a gente não aguenta, tem que dar uma mexida na cara. Acho que tenho mania de ficar espremendo a cara em casa, e fica meio, Mas ficou ótima”, comentou ela.


Luciana Gimenez relembra momento de modelo

Luciana Gimenez relembrou nesta quinta-feira (04) uma capa da revista Nova em que ela  está estampada e recebeu muitos elogios
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez relembrou nesta quinta-feira (04) uma capa da revista Nova em que ela está estampada e recebeu muitos elogios


Recentemente, a apresentadora compartilhou em sua conta oficial do Instagram a capa da revista Nova do ano de 2005. No capa, Gimenez está usando um biquíni prateado e relembrou momentos em que ela foi modelo. "TBT", escreveu ela na legenda da publicação. 

Leia também:  Pepê e Neném falam sobre racismo por atendente de padaria: "Peguei pelo gogó"

Nos comentários, seus mais 1.8 milhões de seguidores elogiaram a beleza de Luciana na época:”Lindíssima”, “Sempre maravilhosa”, “Você é uma das mulheres mais bonitas e charmosas que tem no Brasil”, “Está mais linda agora”, "Gata, continua assim linda", "Deusa sempre", foram alguns dos comentários sobre a apresentadora.

Luciana Gimenez começou sua carreira de modelo aos treze anos de idade em uma agência. A apresentadora viajou pela Europa e desfilou para muitas marcas famosas como Chanel, Katherine Hamnett,  Clements Ribeiro, Lenny, Osklen e entre outras. Gimenez já morou em Milão, Paris, Hamburgo, Londres e Nova York.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!