Na última terça-feira (11), Pepê e Neném foram as convidadas especiais de Luciana Gimenez no programa "Luciana by Night", da RedeTV! e falaram de um episódio racista vivenciado em uma padaria no Rio de Janeiro.

Leia também: Pepê, de "Pepê e Neném", revela que é virgem: "Nunca tive um homem"

Pepê e Neném em entrevista para Luciana Gimenez
Divulgação/ RedeTV
Pepê e Neném em entrevista para Luciana Gimenez

Pepê e Neném desabafaram sobre racismo . Pepê fez questão de contar sua experiência ao pedir uma pizza no estabelecimento carioca e acabar pasando por uma situação chata.

Leia também: Esposa da cantora Pepê descobre traição e a expulsa de casa

“Fui pedir uma pizza. Acho que o cara não me reconheceu e olhou para mim, assustado, com medo. Não entendi nada, eu estava de boné e cabelo grande na época. 'Tem pizza aqui não, acabou, acabou. Tá fechando, se retire, por favor'. Eu disse: 'mas moço...’ e meus olhos foram enchendo de água. ‘Só vim pedir uma pizza'. Comecei a ficar nervosa, gaguejar e os caras que estavam entregando [a pizza] ficaram me olhando, tinham me reconhecido, estavam tentando avisar quem eu era, e eu fiquei na minha. Cheguei em casa chorando, derrotada”; disse ela.

A cantora prosseguiu o assunto dizendo que contou para a irmã, que ficou muito irritada com a situação: "Ela me disse: 'entra no carro agora'. Chegou lá falando: 'qual desses aqui que te falou aquilo?'. Disse para ele: 'olha só, meu amor, não é porque é Pepê e Neném, não. Vim aqui porque você não tem o direito de desrespeitar as pessoas. Você sabe o que você fez? Isso é racismo'. Foi quando ele viu quem era, achou que a gente fosse chamar TV e essas coisas”, relembrou.

Neném reproduziu o momento: "Ele estava no balcão, ela começou a chorar e me deu mais raiva. Falei 'o quê, meu querido?' Eu me ceguei, peguei o cara pelo gogó, ele estava de gravata".

A maternidade de Neném

Neném, da dupla Pepê e Neném, com sua esposa e filha
Reprodução/ Instagram
Neném, da dupla Pepê e Neném, com sua esposa e filha

Casada há três anos com Thais Baptista, Neném deu à luz Valentina, hoje com nove meses de idade. Para Luciana Gimenez ela mostrou o quanto está feliz com a maternidade.

Leia também: Pepê é mamãe! Nascem os gêmeos da cantora com Thalyta Santos

“Nasci para ser mãe e não sabia. Estou sendo uma mãezona porque é muito gostoso. Se eu pudesse teria vários [filhos], só que por enquanto não. É muito caro. Cuidar de criança, a gente acha que é brinquedo, mas não é brinquedo, não”, contou Neném, da dupla Pepê e Neném .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!