Depois de eliminar o Brasil da semifinal da Copa do Mundo 2018 na última sexta-feira (06), a Bélgica foi derrotada nesta terça-feira (10) pela França, e há quem justifique o resultado: Mick Jagger na arquibancada, o cantor e ex-marido de Luciana Gimenez que carrega a fama de pé frio há anos.

Leia também: Após ex surgir com outra, Luciana Gimenez alfineta: "classe é questão de berço"

Luciana Gimenez rebate comentário de Galvão Bueno e defende ex-marido Mick Jagger
Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez rebate comentário de Galvão Bueno e defende ex-marido Mick Jagger

Durante a transmissão da partida, pela Globo, Galvão Bueno brincou com a presença de Jagger no estádio e questionou para quem que o cantor estaria torcendo. O fato, não passou despercebido por Luciana Gimenez , que no Twitter fez questão de criticar a postura do narrador.

Leia também: Em meio a polêmica, Luciana Gimenez mostra corpo musculoso em foto de biquíni

Irritada com o comentário ao vivo, a apresentadora culpou o global pela perda seleção brasileira: “Ô Galvão o azarado é você... que deu azar para o Brasil!”, escreveu ela.

Mesmo divorciada do músico, com quem tem um filho, Lucas Jegger, Lu demonstrou respeito pelo ex-companheiro e brigou pela má fama do Mick: “Ridículo esse bulling com o pai do meu filho!!! Quem deu azar ao Brasil? Nós temos que parar de culpar os outros e tomar responsabilidade não é?”, tuitou a apresentadora.

Na mesma rede social os internautas responderam as publicações da apresentadora. Uma seguidora, por exemplo, rebateu e disse que era drama: “Luciana, ele nem deve se importar com isso. Leva na esportiva. Ele é um homem vivido. Pior seria se fosse com algum adolescente. Não acho necessário esse drama todo”. Já outros reagiram com memes; veja.


Filho de Luciana Gimenez também defende o pai

Leia também: Uau! Luciana Gimenez posta foto sensual deitada na cama

Lucas Jagger defendeu o pai Mick Jagger
Reprodução/ Instagram
Lucas Jagger defendeu o pai Mick Jagger

No Instagram, Lucas também fez questão de rebater Galvão e defender o pai. “Não estamos torcendo para ninguém. Para de inventar”, escreveu o filho de Luciana Gimenez , que em um vídeo mostrou sua calça preta e disse estar usando a cor da Bélgica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!