Na noite da última quarta-feira (03) Gracyanne Barbosa caiu na dança, e via Instagram Storie, fez questão de compartilhar o momento com seus milhões de seguidores.

Leia também: Gracyanne Barbosa sensualiza de lingerie e deixa seu bumbum em evidência

Gracyanne Barbosa arrasa ao dançar funk e exibe rebolado no Instagram
Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa arrasa ao dançar funk e exibe rebolado no Instagram

Nada de pole dance, dessa vez Gracyanne Barbosa  se rendeu as batidas do funk . Usando uma roupa para lá de justa ela abusou da sensualidade, e claro, rebolou seu super bumbum, ao som do Medley da Gaiola , hit do Dennis DJ. Assista ao vídeo:

Leia também: Gracyanne Barbosa chama atenção em posição ousada no pole dance

Junto ao professor, Gracy também fez outras coreografias de funk, como Arrasta de Glória Groove com participação de Leo Santana, e Jogando Sujo da Ludmilla.

Você viu?

Revelações íntimas de Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa

Sempre nos holofotes devido sua boa forma e empenho para mantê-la, recentemente a musa fitness chamou atenção por revelar detalhes picantes de sua vida íntima.

Em vídeo publicado no Youtube Gracy aparece bem descontraída no "Hotel Mazzafera", em bate papo com o apresentador Matheus Mazzafera. No programa, o apresentador desafiou a esposa de Belo a responder perguntas polêmicas, ou, se preferir, comer vários doces que a musa fitness não comia há anos por conta de sua dieta rígida.

Uma das perguntas foi direta: o apresentador questionou se Gracyanne já tinha se envolvida com uma mulher, "Eu nunca falei disso. Não foi um caso sério. Eu experimentei para saber. Beijei aqui, ali, fiz um tour para saber se eu gostava. Eu gosto quando tem um parceiro no meio, só eu e uma mulher eu não curto tanto. Mas já experimentei", contou ela.

Leia também: Caliente! Gracyanne Barbosa abusa da sensualidade em aula de pole dance

Sucesso no Instagram

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa

A musa utiliza seu Instagram, no qual tem mais de 6, 6 milhões de seguidores, para fazer publicidade e dar dicas sobre nutrição e exercícios físicos. Cliques na academia durante exercícios físicos e vídeos de aulas de pole dance, preenchem o feed e fazem o sucesso de Gracyanne Barbosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!