Gracyanne Barbosa esbanjou sensualidade mais uma vez. A musa fitness não deixou o frio abalar sua rotina de treinos e nesta quinta-feira (09) compartilhou em sua conta oficial do Instagram um novo clique ousado durante sua aula de pole dance e chamou atenção dos seus seguidores.

Leia também:Gracyanne Barbosa esquece do frio e rebola o bumbum em aula de pole dance

Gracyanne Barbosa ousa em posição durante aula de pole dance e chama atenção por sua sensualidade e flexibilidade
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa ousa em posição durante aula de pole dance e chama atenção por sua sensualidade e flexibilidade


No clique, Gracyanne Barbosa chamou atenção em posição ousada no pole dance.  Usando apenas um shortinho e um top, Gracy apareeu de cabeça para baixo, se segurando apenas pelas pernas que estão bem definidas.Na legenda, a musa aproveitou para filosofar:  "Insistir, persistir, resistir e nunca desistir. Não importa o que você deseja, pq o impossível só existe enquanto você não tentar", escreveu.

Leia também:Gracyanne Barbosa enlouquece seguidores com dança sensual em vídeo no Instagram

Nos comentários, seus mais de 6,6 milhões de seguidores comentaram a ousadia da musa no pole dance: "Meu deus que performace. parabéns linda", disse uma seguidora. "Essa mulher é um poder", comentou outra.

Já outros aproveitaram para mostrar sua admiração por ela: " Você incentiva muitas mulheres que se acham incapazes", disse uma seguidora. "Admiro sua dedicação e foco nos seus objetivos. Você inspira muita gente com seu jeito de ser. Parabéns", comentou um admirador. 

Gracyanne Barbosa e o pole dance

Musa fitness Gracyanne Barbosa arrasa no pole dance e enlouquece seus seguidores com sua ousadia
Reprodução/ Instagram
Musa fitness Gracyanne Barbosa arrasa no pole dance e enlouquece seus seguidores com sua ousadia



Não é a primeira vez que Gracyanne Barbosa posa sensual em sua aula de pole dance. Recentemente, a musa fitness publicou vídeos de sua aula espanjando flexibilidade, sensualidade e boa forma. 

Leia também: Dez fatos dos cinco anos de casamento de Belo e Gracyanne Barbosa

Gracy já deixou claro que o novo exercício faz parte da sua rotina além dos tradicionais treinos de musculação. “Pole Dance e sua maneira mágica de encantar as pessoas! É tão apaixonante, ainda mais quando envolve dança que é uma das minhas paixões”, escreveu Gracyanne Barbosa na descrição de um vídeo onde aparece provocante e muito audaciosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!