Mais uma vez a musa fitness ousou nas redes sociais. Gracyanne Barbosa compartilhou nesta terça-feira (02) em sua conta oficial do Instagram um clique bem ousado que deixou seu bumbum em evidência.

Leia também: Gracyanne Barbosa exibe barriga tanquinho em foto de biquíni e deixa fãs babando

Gracyanne Barbosa ousa em novo clique nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa ousa em novo clique nas redes sociais



No clique, Gracyanne Barbosa está usando uma lingerie muito sensual. Com um sutiã preto e uma calcinha fio dental vermelha, a morena ousou ao deixar sem bumbum em evidência dentro de uma banheira.

Leia também:  Gracyanne Barbosa esbanja sensualidade ao postar clique usando vestido justinho

Você viu?

Nos comentários, seus mais de 6.8 milhões de seguidores elogiaram a ousadia da morena: “Que popotão, popotão grandão, lindaaaaa”, “Mulher que popô é esse? Arrasou”, “Nossa que bela mulher”, “Que bumbum mais lindo”, “Você é a beleza da mulher brasileira”, foram alguns dos comentários sobre seu bumbum. 

Gracyanne Barbosa e sua dedicação na academia

Gracyanne Barbosa sempre compatilha sua rotina de treinos com seus seguidores nas redes sociais e mostra como consegue manter a boa forma
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa sempre compatilha sua rotina de treinos com seus seguidores nas redes sociais e mostra como consegue manter a boa forma


Muitos sabem que a musa fitness conseguiu seu corpo escultural com muito suor e treino na academia. Recentemente, Gracy compartilhou com seus seguidores do Instagram um vídeo de um dos exercícios que ela pratica para conseguir sua barriga trincada.

Na legenda da publicação, a morena conta como conseguir o famoso tanquinho e como é importante treinar o abdômen:”Treinar abdômen fortalece a musculatura abdominal e esse fortalecimento , também dá maior estabilidade para os movimentos das pernas, braços e cabeça durante as atividades do dia a dia e também esportivas. Eu tenho percebido bastante isso nas aulas de pole dance e nas de dança também. Para mim, treinar abdômen não é apenas estética, é uma necessidade para me ajudar nas 1001 tarefas do dia a dia”, disse ela. 

Leia também: Gracyanne Barbosa sensualiza de biquíni e arranca elogios de seguidores

Outra modalidade que Gracyanne Barbosa vem praticando e mostrando que sabe muito bem o que está fazendo é o pole dance. A musa fitness já compartilhou inúmeros vídeos de suas aulas e coreografias. E também publica muitas fotos em poses bem ousadas na barra do pole dance.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!