Tamanho do texto

A aula de dança já faz parte da rotina de treinamento da influencer fitness

Que Gracyanne Barbosa gosta de cuidar da boa forma física, não é novidade para ninguém. Porém, é impossível acompanhar a musa fitness e sair intacto dos vídeos que ela posta em sua conta do Instagram utilizando a ferramenta Stories.

Leia também: Gracyanne Barbosa impressiona com foto de bumbum e Belo baba pela esposa

Gracyanne Barbosa sensualiza ao fazer propaganda para marca de roupas
Créditos Wsantos / Vhassessoria
Gracyanne Barbosa sensualiza ao fazer propaganda para marca de roupas

Nesta terça-feira (01) Gracyanne Barbosa participou de sua tradicional aula de pole dance e chamou atenção dos internautas por sua flexibilidade, sensualidade, ousadia e boa forma.

Leia também: Gracyanne Barbosa fala de caso com mulher: "Beijei aqui, ali, fiz um tour"

Para quem não acompanha a parceira do cantor Belo , a fatídica aula aconteceu logo após um treino de musculação. Usando uma camiseta básica e um short que deixava à mostra a polpa do bumbum, Gracyanne se alongou e deu um verdadeiro show de sex appeal para seus seguidores. Confira os melhores momentos:


O menáge à trois de Gracyanne Barbosa

Matheus Mazzafera e Gracyanne Barbosa no
Reprodução/Youtube
Matheus Mazzafera e Gracyanne Barbosa no "Hotel Mazzafera"

Sempre nos holofotes devido sua boa forma e empenho para mantê-la, recentemente a musa fitness chamou atenção por revelar detalhes picantes de sua vida íntima.

Em vídeo publicado no Youtube, no último domingo (29), Gracy aparece bem descontraída no "Hotel Mazzafera", em bate papo com o apresentador Matheus Mazzafera. No programa, o apresentador desafiou a esposa de Belo a responder perguntas polêmicas, ou, se preferir, comer vários doces que a musa fitness não comia há anos por conta de sua dieta rígida.

Leia também: Uau! Gracyanne Barbosa mostra tanquinho trincado em foto só de lingerie

Uma das perguntas foi direta: o apresentador questionou se Gracyanne Barbosa já tinha se envolvida com uma mulher, "Eu nunca falei disso. Não foi um caso sério. Eu experimentei para saber. Beijei aqui, ali, fiz um tour para saber se eu gostava. Eu gosto quando tem um parceiro no meio, só eu e uma mulher eu não curto tanto. Mas já experimentei", contou ela.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.