Anitta tirou o dia de folga para relaxar e curtir um dia de folga tomando sol e aproveitando a paisagem paradisíaca. Usando um biquíni fio-dental preto, a artista compartilhou com seus fãs no Instagram alguns registros do seu dia relaxante. A cantora está solteira desde o fim do seu casamento com o empresário Thiago Magalhães, com quem ficou casada por menos de um ano. 

Leia também: Anitta é criticada por namorada de Paulo Betti após aderir à campanha #EleNão

Anitta posta foto usando biquíni sensual e arranca elogios dos seus seguidores
Reprodução/Instagram
Anitta posta foto usando biquíni sensual e arranca elogios dos seus seguidores


Leia também: “Apoiar a morte da comunidade LGBTQ+ seria apoiar minha morte”, declara Anitta

Você viu?

Anitta compartilhou com seus mais de 30,8 milhões de seguidores seu dia na praia. Nos cliques, a morena aparece fazendo graça, com o corpo sujo de areia e também com duas marquinhas de protetor solar no rosto, mostrando que também protege a pele dos raios solares. 

Os fãs da dona dos hits Vai Malandra , Medicina e Indecente , não perderam tempo e elogiaram a estrela. "A mulher mais linda", falou um fã. "Já é linda e gostosa, ainda mais assim, à milanesa", brincou outro seguidor. "Maravilhosa", completou uma terceira. 

Visualizar esta foto no Instagram.

🌞🌊

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em







Leia também: Anitta fala sobre feminismo em sua música: "Busco transmitir mensagem de força"

Solteira desde o começo de setembro, Anitta protagonizou um beijão durante o Prêmio Multishow 2018 . Como apresentadora ao lado de Tata Wernerck, a morena recebeu um beijo caliente do integrante da banda Atitude67, Leandro Osmar. A cantora afirmou mais tarde nas redes sociais que, se brinca, tem que aceitar brincadeiras também.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!