Aos 55 anos, Claudia Ohana sensualiza de biquíni. Na tarde desta segunda-feira (1º) em sua conta oficial do Instagram um clique em que está sorridente e com um biquíni .

Leia também: Cláudia Ohana arranca suspiros na web com foto nua de ensaio sensual

Claudia Ohana
Reprodução/Instagram
Claudia Ohana

Na publicação, Claudia Ohana mostra que seu corpo está em forma e na legenda brincou que vai postar muitas fotos:"Sabe quando a gente vai na casa de uma amiga muito querida, que o papo é bom, o lugar é lindo e ela ainda por cima é uma excelente fotógrafa, me manda fotos que você quer postar todas?”, escreveu ela.

Nos comentários, seus mais de 153 mil seguidores não deixaram de elogiar a boa forma da atriz: “Você é um luxo arrasou gata”, “Mulher poderosa”, “Sempre linda e cada vez mais jovem”, “Vc continua com 20 anos hein”, foram alguns dos comentários na foto.

Leia também: Nova série do GNT, “Desnude” desbrava os desejos sexuais femininos

Claudia Ohana posa sensual 

Cláudia Ohana arranca suspiros com foto de ensaio sensual
Reprodução/Instagram
Cláudia Ohana arranca suspiros com foto de ensaio sensual


Você viu?

Recentemente, a atriz Cláudia Ohana posou sensual para um ensaio e compartilhou o clique nas redes sociais. Fotografada pelas lentes do fotógrafo Alex Falcão, a artista aparece de costas totalmente nuas e mostrando parte de seus seios. 

Seus fãs elogiaram a sensualidade de Ohana: “Meu deus musa eterna!! Deslumbrante, talentosa”, disse uma seguidora”, “Arrasadora. Sensual”, elogiou outra”. “A mulher mais linda do mundo”escreveu um seguidor.

Carreria de Cludia Ohana

Claudia Ohana
Felipe Panfili/AgNews
Claudia Ohana


A atriz fez muito sucesso na televisão e nos cinema. Ohana estreou na TV na novela “Dancin Days” em 1978. Seus trabalhou mais conhecidos são “Vamp”, Guia”, “Da Cor do Pecado”, “A Favorita”, “Guerra dos Sexos”, “Joia Rara” e entre outros. No cinema, a artista estreou no filme “Amor e Traição em 1979.

Leia também: Aos 53 anos, Claudia Ohana posa de lingerie: "Melhor que muitas novinhas"


A sensualidade da atriz já foi vista pelos seus fãs há muito tempo. Claudia Ohana já posou para revista PlayBoy duas vezes. A primeira vez em 1985 e na segunda em 2008. O primeiro ensaio foi histórico, a atriz mostrou pouca depilação de sua parte íntima, o que não era comum na época. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!