No auge de seus 53 anos de idade, Claudia Ohana surpreendeu à todos ao usar sua conta oficial do Instagram na manhã deste domingo (22) para dar bom dia aos seus seguidores. A Loretta de "Sol Nascente" apareceu jogando os cabelos e fazendo pose de calcinha e sutiã e recebeu uma chuva de elogios na rede social.

Leia mais: Claudia Ohana rebate críticas após cover de Nirvana: "Não é uma versão minha"

Claudia Ohana joga os cabelos, faz pose e mostra ótima forma no auge dos 53 anos
Reprodução/Instaram
Claudia Ohana joga os cabelos, faz pose e mostra ótima forma no auge dos 53 anos


"Bom domingo pra todos", escreveu Claudia Ohana na legenda da foto. "Maravilhosa, papai te ama", "Parabéns você está bem melhor que muitas novinhas por aí ", "A Natasha não envelhece" e "Sempre linda" foram alguns dos comentários na imagem.

Leia mais: Aos 52 anos, Cláudia Ohana posta foto de camisola sexy e mostra corpão

Muito ativa nas redes sociais, a atriz sempre exibe a boa forma nas redes sociais. Recentemente, ela apareceu belíssima com um cropped e um shortinho preto e também arrancou suspiros de seus seguidores.



Você viu?








Leia mais:  Claudia Ohana exibe corpão e recebe elogios em "Dia de sereia"

Carreira

Uma de suas primeiras personagens na TV, Natsha, em "Vamp" marcou o sucesso de Claudia Ohana como atriz. Além disso, ela fez novelas como "Guerra dos Sexos" , "A Favorita" , "Zazá" e atualmente é Loretta na novela das 18 horas da Rede Globo, "Sol Nascente".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!