Considerada uma das mulheres mais bonita das telenovelas na década de 90, Cláudia Ohana faz sucesso até os dias de hoje. Aos 55 anos, a atriz chamou a atenção nesta quarta-feira (22) ao postar fotos de um ensaio sensual em seu Instagram .

Leia também:Claudia Ohana mostra corpão em cenário paradisíaco

Cláudia Ohana arranca suspiros com foto de ensaio sensual
Reprodução/Instagram
Cláudia Ohana arranca suspiros com foto de ensaio sensual

Fotografada pelas lentes do fotografo Alex Falcão, Cláudia Ohana mostrou toda sua sensualidade nos cliques. Em uma das imagens a atriz aparece totalmente nua, de costas, mostrando uma parte dos seios.

Leia também:Poderosa! Claudia Ohana faz topless e ostenta corpão aos 54 anos

undefined
Reprodução
Cláudia Ohana arranca suspiros com foto de ensaio sensual

Os fãs da atriz que adoraram as imagens aproveitaram a ocasião para elogiá-la. “A mulher mais linda do mundo”, disse um. “Impressionante, vejo suas fotos e não sei se foi tirada hoje ou há 20 anos”, disse outro. “Que Linda! Mulher você é maravilhosa. Sou teu fã”, afirmou outro. “Olhei de repente e pensei que era a Marion Cotillard, depois vi que era mais bonita! Musa”, acrescentou mais um.

Essa não é a primeira vez que a artista chama a atenção do público com fotos ousadas. Recentemente, Cláudia usou seu Instagram para compartilhar um clique sensual apenas de calcinha. De costas, a atriz deixou todo seu corpo em evidência. A imagem rapidamente foi alvo de várias curtidas e comentários.

Leia também:Sem calcinha? Cleo posa sensual e deixa polpa do bumbum em evidência

Carreira de Cláudia Ohana

Cláudia Ohana
Divulgação
Cláudia Ohana

A primeira aparição da atriz foi no cinema em 1979, no filme "Amor e Traição”. Já na televisão Cláudia teve sua estreia na novela “Dancin' Days”, em 1978. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão “Vamp”, “Estrela Guia”, “Da Cor do Pecado”, “A Favorita”, “Guerra dos Sexos”, “Joia Rara” e entre outros.

Cláudia Ohana sempre fez grande sucesso com seu talento e beleza, inclusive, chegou a posar para a revista Playboy duas vezes em fevereiro de 1985 e novamente em novembro de 2008. O primeiro ensaio foi tão importante que se tornou histórico, por mostrar a pouca depilação púbica da atriz, fato que não era comum para a época.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!