Sensualidade é a especialidade de Gracyanne Barbosa e ninguém pode negar. Nesta sexta-feira (03) a musa fitness não deixou o frio abalar sua rotina, vestiu seu mini short e aproveitou o clima do fim de semana para rebolar muito em sua aula de pole dance.

Leia também: Nudes, dieta dos ovos e bumbum poderoso: revelações de Gracyanne Barbosa em 2018

Gracyanne Barbosa posta foto em sua conta no Instagram e manda mensagem motivacional a seus admiradores
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa posta foto em sua conta no Instagram e manda mensagem motivacional a seus admiradores

“Pole Dance e sua maneira mágica de encantar as pessoas! É tão apaixonante, ainda mais quando envolve dança que é uma das minhas paixões”, escreveu Gracyanne Barbosa na descrição de um vídeo onde aparece provocante e muito audaciosa.

Leia também: Caliente! Gracyanne Barbosa abusa da sensualidade em aula de pole dance

Em continuidade, a parceira de Belo, ou Tudão como ela o chama na intimidade, descreveu mais sobre o amor pelo pole dance: “E quando junta pole dance + funk? O resultado não poderia ser outro...a gente rebola a raba e faz os movimentos do pole”, completou.

Com quase 10 milhões de seguidores em sua conta do Instagram , o vídeo de Gracy já está quase alcançando a margem de 1 milhão likes e a tendência é conquistar mais a cada instante. Já nos comentários, os fãs da musa fitness fizeram sua parte e garantiram uma chuva de elogios.

“Eita, aí sim! Colocando a bunda para jogo, gostei!”, elogiou uma admirador. “Que traseiro rico. É muito perfeito, mesmo”, comentou outro internauta. “Gra, te acho maravilhosa, você é um exemplo para nós mulheres que estamos tentando mudar de vida. Um beijo para você”, finalizou uma terceira fã com ar de inspiração.

Gracyanne Barbosa e o pole dance

Gracyanne Barbosa posta vídeo e ensina a preparar pão de queijo com batata doce e chia; confira o preparo
Instagram/graoficial
Gracyanne Barbosa posta vídeo e ensina a preparar pão de queijo com batata doce e chia; confira o preparo

Não é de hoje que a musa fitness vem se empenhando na dança do poste. Já faz algumas semanas que a arte de sensualizar em uma barra de ferro vem ocupando diariamente a rotina de Gracy após os tradicionais treinos de musculação.

Leia também: Gracyanne Barbosa impressiona com foto de bumbum e Belo baba pela esposa

Como Gracyanne Barbosa mesmo citou em suas publicações, a dança é apaixonante e parece que o pole dance acabou por conquistar mais uma pupila brilhante para seu cobiçado catálogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!