Grávida de uma menina, Sabrina Sato está contando os dias para o nascimento de seu bebê. Sempre ativa na rede, a apresentadora da Record TV aproveitou a sexta-feira (28) para curtir o pôr do sol.

Leia também: Sabrina Sato e Duda Nagle falam sobre sexo na gravidez: "Meio esquisito"

undefined
Reprodução Instagram

Sabrina Sato posa sensual no auge da gravidez

Usando uma lingerie azul, Sabrina Sato exteriorizou: “Adoro a barriga de perfil por que a gente vê como ela cresceu nesses últimos meses”.

Leia também: Sabrina Sato curte dia de sol e deixa barriga a mostra de biquíni

Atenta aos detalhes e ansiosa para a nova fase de sua vida, a apresentadora da Record TV ainda completou: “A cada semana que passa ela aumenta mais. Com 32 semanas de gestação, minha bebê já tá bem grandinha e com um peso ótimo”.

Ainda falando sobre as fases da gravidez, Sabrina brincou: “E a mamãe já engordou 15 kg de amor, felicidade e comida mesmo”, completando com hashtags como #Família, #BabyGirl, #MamãeDePrimeiraViagem, entre outras.

O nome do bebê de Sabrina Sato

Sabrina Sato deixa seios à mostra e internautas vão à loucura
Reprodução Instagram
Sabrina Sato deixa seios à mostra e internautas vão à loucura

Na madrugada de quinta para sexta-feira (28) a comunicadora participou do “Programa do Porchat” ao lado de outros apresentadores da emissora. No sofá do humorista, Sato relembrou sua carreira e deu detalhes de sua gravidez - evidenciando a dificuldade para escolher um nome.

“Eu tinha pensado em Paz, mas o Duda não gostou”, comentou falando sobre seu marido. “Amora era uma das opções”, mas a nova mamãe desistiu após conhecer a cadelinha de Whindersson Nunes. “Eu gosto de Suri e Hannah, só que o Duda Nagle não gosta de nenhum", disse complementando que o parceiro prefere nomes convencionais.

Leia também: Grávida de seis meses, Sabrina Sato não resiste e se joga em noite de samba

No Instagram, Sabrina Sato chegou a fazer um vídeo ao vivo para receber dicas de nomes. Entre os mais sugeridos estavam Monique, Aurora, Eva e até Ava. Se irá se chamar Sol, Dia ou Bruna, isso não importa, a primogênita dos famosos deve chegar em breve, e pelo que se pode acompanhar pelas redes sociais, será muito amada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!