Sabrina Sato resolveu aproveitar os dias quentes que estão fazendo em São Paulo e tirou o sábado para curtir a piscina de sua casa. Ao lado do amigo, o stylist Yan Acioli, ela fez um clique onde aparece de biquíni e deixa o barrigão a mostra.

Sabrina Sato posa de biquíni curtindo o dia de sol ao lado do amigo Yan Acioli
Reprodução/Instagram
Sabrina Sato posa de biquíni curtindo o dia de sol ao lado do amigo Yan Acioli

Grávida de seis meses da primeira filha, Sabrina Sato tem dividido muitos detalhes da primeira gestação. Ela já declarou que tem achado “ meio esquisito ” fazer sexo durante a gravidez, e entregou que a filha foi gerada durante o Carnaval, mais precisamente após o desfile das campeãs.

Seu parceiro e pai de sua filha, o ator Duda Nagle também comentou sobre sexo e acabou confessando que sente menos tesão pela noiva durante esse período. Em outra ocasião, Sabrina já tinha confessado certo desconforto na relação sexual: “O meu médico me liberou. Só que aí, eu fico meio sem graça, sabe? A bebê está aqui. Aí eu falo: 'Filha, dá licença que eu vou fazer agora amor com o papai'. Tenho amigas que viram e falam assim para mim: 'Sabrina, na gravidez, eu tinha vários orgasmo. Na gravidez, eu era um furacão'. Gente, com essa barriga, você vira para um lado, vira para o outro. Não dá para variar muito", confessou a apresentadora.

Leia também: Sabrina Sato x Mayra Cardi: o duelo das grávidas na mídia e redes sociais

O programa de Sabrina Sato

Aos seis meses de gestação, Sabrina Sato segue gravando seu programa, que não é certeza na TV em 2019
Reprodução/Instagram
Aos seis meses de gestação, Sabrina Sato segue gravando seu programa, que não é certeza na TV em 2019

Grávida de uma menina, Sabrina Sato não diminuiu o ritmo de trabalho. Ela segue gravando seu programa na Record até outubro, com exibição programada até o fim do ano. Mas, com a baixa audiência que a atração vem tendo, é possível que perca a vaga na grade da emissora em 2019.

Leia também: Grávida de seis meses, Sabrina Sato posa sem sutiã na internet

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!