Na manhã desta sexta-feira (28), Madonna usou a ferramenta Stories do Instagram para mostrar atenção às eleições brasileiras, e que está a par dos manifestos do país.
Leia também: Celebridades internacionais aderem à campanha contra Jair Bolsonaro
Madonna aderiu à campanha 'Ele Não' contra o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro , filiado do PSL. A ação está viralizando entre anônimos e famosos nas redes sociais.
Leia também: Anitta é criticada por namorada de Paulo Betti após aderir à campanha #EleNão
Na imagem em preto e branco, a cantora aparece com a boca tampada por uma tarja escrita 'Freedom', tradução de liberdade em inglês. Com a hashtag Ele Não em evidência, ela listou os motivos de seu posicionamento político.
"Ele Não vai nos desvalorizar. Ele Não vai nos oprimir. Ele Não vai nos calar", escreveu a pop na imagem e complementou com a tag Fim do Facismo.
A ação da loira no Instagram está repercutindo nas redes sociais, no Twitter, por exemplo, muitos internautas fizeram questão de falar sobre o assunto e demonstraram felicidade pela atitude da artista.
A campanha entre celebridades internacionais
A campanha contra Jair Bolsonaro vem crescendo nas redes sociais. Muitos famosos vêm compartilhando mensagens contra o candidato à presidência da República. O movimento tenha ganhado proporções fora do Brasil e muitas celebridades internacionais já aderiram à campanha.
Leia também: Após Anitta, internautas cobram Ivete Sangalo e Claudia Leitte sobre "Ele Não"
Além de Madonna , nomes como Dua Lipa, Stephen Fry, Dan Reynolds, Nicole Scherzinger, Ellen Page, Caity Lotz e Indya Moore já apoiaram o protesto.