Na manhã desta sexta-feira (28), Madonna usou a ferramenta Stories do Instagram para mostrar atenção às eleições brasileiras, e que está a par dos manifestos do país.

Leia também: Celebridades internacionais aderem à campanha contra Jair Bolsonaro

Madonna adere à campanha Ele Não
Reprodução/ Instagram
Madonna adere à campanha Ele Não

Madonna aderiu à campanha 'Ele Não' contra o candidato à presidência da República Jair Bolsonaro , filiado do PSL. A ação está viralizando entre anônimos e famosos nas redes sociais.

Leia também: Anitta é criticada por namorada de Paulo Betti após aderir à campanha #EleNão

Na imagem em preto e branco, a cantora aparece com a boca tampada por uma tarja escrita 'Freedom', tradução de liberdade em inglês. Com a hashtag Ele Não em evidência, ela listou os motivos de seu posicionamento político.

Você viu?

"Ele Não vai nos desvalorizar. Ele Não vai nos oprimir. Ele Não vai nos calar", escreveu a pop na imagem e complementou com a tag Fim do Facismo.

A ação da loira no Instagram está repercutindo nas redes sociais, no Twitter, por exemplo, muitos internautas fizeram questão de falar sobre o assunto e demonstraram felicidade pela atitude da artista.


A campanha entre celebridades internacionais

Celebridades internacionais contra Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Celebridades internacionais contra Jair Bolsonaro

A campanha contra Jair Bolsonaro vem crescendo nas redes sociais. Muitos famosos vêm compartilhando mensagens contra o candidato à presidência da República. O movimento tenha ganhado proporções fora do Brasil e muitas celebridades internacionais já aderiram à campanha.

Leia também: Após Anitta, internautas cobram Ivete Sangalo e Claudia Leitte sobre "Ele Não"

Além de Madonna , nomes como Dua Lipa, Stephen Fry, Dan Reynolds, Nicole Scherzinger, Ellen Page, Caity Lotz e Indya Moore já apoiaram o protesto.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários