A campanha anti- Jair Bolsonaro vem crescendo nas redes sociais. Muitos famosos vem compartilhando mensagens contra o candidato à presidência da república. O movimento tenha ganhado proporções fora do Brasil e muitas celebridades internacionais aderiram à campanha .

Leia também: #Bolsonaro2018? Dez famosos que apoiam Jair Bolsonaro para presidente

Celebridades internacionais contra Jair Bolsonaro
Reprodução/Instagram
Celebridades internacionais contra Jair Bolsonaro



Pelas redes sociais, muitas celebridades internacionais estão apoiando a campanha #EleNão e mostrando-se solidários com o Brasil. A banda Black Eyed Peas compartilhou no Facebook uma imagem que está sendo um marco para campanha e afirmaram: "Brasil, estamos com vocês nessa luta! Muito amor, diversidade e respeito. #ELENÃO #BIGLOVE”.

A drag queen, Shangela, que participou do reality “RuPaul’s Drag Race” publicou a mesma imagem com a seguinte mensagem: “Para todos os meus fãs no Brasil, é importante estar envolvido e deixar sua voz ser ouvida. Não deixe de votar nas próximas eleições presidenciais e defenda a igualdade, o respeito e o amor. Eu amo todos vocês. Te Amo”.

O jornal The New York Times escreveu uma matéria criticando o candidato e teve a publicação retuitada por algumas celebridades internacionais, como o cantor Dan Reynolds, do Imagine Dragons, que afirmou: “Isso não representa o Brasil que conheço e amo”. A cantora Dua Lipa também compartilhou a matéria e aderiu à campanha.

No Twitter, a cantora Nicole Scherzinger apoiou a campanha contra Jair Bolsonaro: “Para todos meus fãs no Brasil: Estou mandando tanto amor. Levantem-se pela igualdade, respeito e amor. Não deixem de votar nas próximas eleições presidenciais e sejam ouvidos”.

Leia também: Marília Mendonça denuncia ameaças após aderir à campanha contra Jair Bolsonaro
O ator britânico Stephen Fry compartilhou um vídeo nas redes sociais e falou que discurso do candidato Jair Bolsonaro contra negros, mulheres e a comunidade LGBT é "aterrorizante". Em 2013, o artista entrevistou o candidato à presidência para um documentário que retratava o avanço da homofobia pelo mundo.

Outras celebridades internacionais também apoiaram a campanha contra Jair Bolsonaro.No Instagram, atriz Ellen Page relembrou a entrevista que fez com o presidenciável em 2016 para um documentário sobre homofobia.

“Entrevistei #jairbolsonaro para o Gaycation Brazil. Ele é um homem perigoso, homofóbico, racista e misógino que atualmente lidera a corrida presidencial no Brasil. Citação homofóbica direta 'Prefiro que meu filho morra em um acidente do que aparecer com algum cara de bigode'. Junte-se às vozes de pessoas que se reúnem no Brasil para dizer #elenao #neverhim. Estou enviando amor e apoio aos que estão no Brasil resistindo a essa loucura”, disse a atriz. Confira as postagens das celebridades internacionais. 

Dua Lipa 


Stephen Fry



Dan Reynolds



Nicole Scherzinger




Ellen Page 



Caity Lotz



Indya Moore





Leia também: Anitta é criticada por namorada de Paulo Betti após aderir à campanha #EleNão

A campanha contra o candidato Jair Bolsonaro vem crescendo nas redes sociais. Muitas celebridades internacionais e brasileiras continuam compartilhando o apoio para a campanha #EleNão. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!