Após quase uma semana de polêmica e atrito com seus fãs devido a seu posicionamento político, no fim de tarde deste domingo (23) Anitta cedeu à tag “Ele Não”, que faz referência negativa ao candidato à presidência da república Jair Bolsonaro , e desafiou Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Preta Gil a aderirem ao movimento. 

Leia também: Após aderir ato contra Bolsonaro na web, Anitta cancela lançamento de clipe

Depois de Anitta, internautas cobram famosas nas redes sociais
Montagem / Divulgação
Depois de Anitta, internautas cobram famosas nas redes sociais

Desafiada por Daniela Mercury, Anitta falou sobre os direcionamentos que a fizeram assumir a tag contra Bolsonaro em sua conta do Instagram.

Leia também: Anitta desabafa após reação dos fãs: "Respeitem o próximo e suas decisões"

“Eu quero deixar claro que, em momento nenhum, eu desmereci essa campanha. Eu só quis dizer pra vocês que, além de se posicionar com a hashtag, a gente também pode fazer durante o nosso dia a dia”.

Em continuidade, a cantora detalhou que “são as nossas atitudes que mostram a nossa luta contra o preconceito, contra o machismo, contra o racismo, contra a homofobia, a nossa luta a favor das minorias”.

Cadê o posicionamento?

Depois de Anitta, internautas cobram famosas
Montagem / Reprodução Instagram
Depois de Anitta, internautas cobram famosas

Até o momento, nenhuma das cantoras se manifestou sobre o assunto. Para infelicidade das artistas, a cada minuto que passa elas estão sendo mais cobradas pelos internautas.

Em sua conta do Instagram , por exemplo, Ivete vem recebendo comentários com teor negativos: "Sangalo, não é você que tem um vestido com 60 mil cristais com as cores LGBT? Anitta não tem um desses, gata", escreveu uma internauta. "Faça como as Divas! Mulheres contra o fascista!", disse outro internauta.

Já na rede de Claudia Leitte, uma chuva de comentários também cobram uma posição da cantora: "Cadê você bonita?? Sumiu! E aí? #elenão", disse um internauta usando a hashtag. "Claudinha, estamos aguardando seu poscionamento, ou você não é tão lacradora quanto diz?”, escreveu outra seguidora.

Neste domingo (23), Preta Gil chegou a atualizar sua rede social com uma foto na praia de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Nos comentários, os fãs não se desprenderam da cobrança. "Esperando o vídeo da Dona Preta. Diz que apoia as gays e agora é hora de provar", comentou um fã. "Ela está dando entender que só defende os direitos quando convêm”, analisou um segundo. “Minha flor, já não é mais questão de ser contra um candidato. Estamos diante do maior movimento de mulheres no Brasil", complementou uma terceira.

O efeito Anitta

Anitta posta desabafo na web após polêmica na web sobre não revelar o seu posicionamento político:
Reprodução/Instagram
Anitta posta desabafo na web após polêmica na web sobre não revelar o seu posicionamento político: "Sou contra o ódio e a intolerância"

Leia também: Anitta e ex-empresária chegam a acordo e encerram processo milionário

Após a publicação de Anitta , em pouco tempo, várias famosas se uniram ao movimento, entre elas: Marília Mendonça, Letícia Sabatella, Letícia Colin, Nathalia Dill e Sophie Charlotte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!