Tamanho do texto

Jurada da versão mexicana do reality show "The Voice", a cantora Anitta posou completamente sensual para estrelar a capa da revista GQ, do México

Anitta fez a temperatura subir no México com um ensaio para lá de sexy em que exibiu suas curvas. Jurada da versão mexicana do reality "The Voice", a cantora tirou alguns cliques ousados e de topless para estampar a capa da revista GQ do país em questão. 

Anitta coloca à tona toda a sua sensualidade durante um ensaio para a revista GQ do México
Matallana/GQ
Anitta coloca à tona toda a sua sensualidade durante um ensaio para a revista GQ do México

Leia também: “Apoiar a morte da comunidade LGBTQ+ seria apoiar minha morte”, declara Anitta

Anitta mostrou seu lado sexy em ensaio à revista GQ do México, a qual estampará a capa da próxima edição. Entre alguns cliques de maiô e outros apenas de topless e calcinha, a cantora exibiu as curvas e transbordou sensualidade.

Investindo fortemente em sua carreira internacional, a cantora já estampou outras revistas mexicanas e é jurada do reality musical em sua versão do México. Além disso, é frequente o uso da língua espanhola dentre as letras que compõem o seu  repertório.

Anitta esteve envolvida em polêmicas por opiniões políticas

Anitta posa sexy em capa da nova edição da revista GQ mexicana
Matallana/GQ
Anitta posa sexy em capa da nova edição da revista GQ mexicana

Leia também: Após aderir ato contra Bolsonaro na web, Anitta cancela lançamento de clipe

A cantora enfrentou um período de polêmicas por causa do cenário político atual e suas opiniões a respeito disso. Inicialmente, a repercussão se deu pela exigência do público por um esclarecimento depois que a estrela seguiu um perfil declaradamente pró Bolsonaro em sua conta do Instagram. Seus fãs exigiram um posicionamento, que a princípio não foi dado.

Em suas redes, a cantora declarou ter direito ao voto secreto e se recusou a pronunciar em quem serão depositadas as suas intenções de votar. Discursos veiculados em seus perfis na internet expuseram que, enquanto cantora, a jovem não era obrigada a apoiar nenhuma campanha política.

Cantora Anitta faz a temperatura subir em novo ensaio fotográfico
Matallana/GQ
Cantora Anitta faz a temperatura subir em novo ensaio fotográfico

Leia também: Beijo na boca em Anitta e Tatá Werneck debochada marcam Prêmio Multishow

Por outro lado, Anitta acabou gravando um vídeo no Instagram aderindo à campanha "EleNão", construída contra a candidatura de Bolsonaro. Outra coisa que causou grande repercussão na internet recentemente foi o beijo dado no vocalista da banda Atitude 67 em pleno palco do Prêmio Multishow.

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.