Atriz global Paolla Oliveira sensualizou nas redes sociais. Ela compartilhou nesta terça-feira (25) em sua conta oficial do Instagram uma foto em que aparece sorrindo de biquíni após dar um mergulho na piscina.

Leia também:  Sexy! Paolla Oliveira rebola em vídeo e enlouquece seguidores

Paolla Oliveira
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira


Na publicação de biquíni, Paolla Oliveira deixa a mostra sua tatuagem da letra P, que é a inicial do seu nome, posicionada na região das costelas. A artista tem várias tatuagens pelo corpo, como um sol no pé, um coração e o seu número da sorte nas mãos.

Nos comentários, seus mais de 13, 1 milhões de seguidores elogiaram a atriz na rede social: “Dona de toda beleza do mundo”, “Que gata linda”, “Muito maravilhosa”, “Mulher linda amo essa atriz”, “Você é linda de todas as formas”, Que sorriso mais lindo! Você é muito linda!”, foram alguns dos comentários sobre a beleza da artista.

Leia também:  “Dança dos famosos” ainda é a melhor plataforma para alavancar carreiras

Recentemente, a atriz compartilhou um vídeo no Instagram em que faz uma dança sensual. Na publicação, Oliveira está usando apenas um top e uma calça colada. Em meio a uma música latina, Paolla exibiu as curvas se rendendo a uma série de movimentos sexy. Na legenda, declarou ter aderido à campanha #PureMoveBraChallenge.

Última novela de Paolla Oliveira  

Paolla Oliveira foi o maior case de sucesso da
Divulgação
Paolla Oliveira foi o maior case de sucesso da "Dança dos Famosos"



A atriz se destacou na sua última novela na TV Globo. Em “A Força do Querer”, Oliveira fez um  grande sucesso ao interpretar a policial Jeiza. Com esse papel, ela venceu o prêmio de Melhor Atriz de Novela no Troféu Melhores do Ano 2017, do Domingão do Faustão. O episódio causou polêmica entre Paolla e a atriz Juliana Paes, que também estava concorrendo ao prêmio por sua atuação na mesma novela.

Leia também: Haja sol! Paolla Oliveira compartilha clique de biquíni na piscina

Paolla Oliveira participará do elenco da nova minissérie da Globo chamada "Assédio", que será veiculada na plataforma online da emissora, o Globoplay. Na produção, a atriz interpreta Carolina, uma advogada que passa a ser paciente e amante do protagonista, interpretado pro Antonio Calloni.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!