Longe das novelas desde o fim de “A Força do Querer”, Paolla Oliveira aproveitou o domingo (22) de sol e curtiu uma piscina. A triz publicou uma foto onde aparece só de biquíni e na legenda escreveu: “por onde for que haja sol”.

Leia também: Sereia? Paolla Oliveira mostra corpão em mergulho na piscina

Paolla Oliveira celebrou o domingo de sol com clique de biquíni na piscina
Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira celebrou o domingo de sol com clique de biquíni na piscina

 “Deusa maravilhosa” e “mais linda do Brasil” foram alguns dos comentários na foto. Um fã aproveitou para se declarar para Paolla Oliveira : “Eu queria se o seu sol. Sempre a brilhar para você”.

Novo visual de Paolla Oliveira

A atriz, que recentemente já havia surgido com os fios mais curtos, publicou uma imagem onde aparece morena. Embora os seguidores tenham aprovado a novidade, a imagem era antiga e foi apenas relembrada por ela no Instagram.  

Leia também: Paolla Oliveira publica foto sem maquiagem e afirma: "Bora pra vida"

De volta a TV em 2019

Depois de sua emblemática personagem na novela de Glória Perez, Paolla está afastada da TV. mas, nos próximos meses a atriz ainda será muito vista, na TV e no streaming. Ela está trabalhando na série “ Assédio ”, sobre o médico condenado por estupro Roger Abdelmassih. Na produção, desenvolvida pela Globo exclusivamente para streaming, ela fará a esposa do médico.

Leia também: Paolla Oliveira aparece de visual novo e seguidores aprovam

Em seguida ela deve se preparar para seu próximo papel nas novelas, também em uma trama das 21h. Paolla Oliveira está escalada para “troia”, nome provisório da novela que substituirá “O Sétimo Guardião”, folhetim de Aguinaldo Silva que vai ao ar após a trama atual. Taís Araújo, Chay Suede e Alice Weggman também devem estrelar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!