As famosas Giovanna Ewbank e Luísa Sonza sensualizam com um clique bem sensual compartilhado nesta segunda-feira (24) no Instagram . A atriz e a cantora posaram em praia de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

Leia também:  Em entrevista, Luísa Sonza revela que nunca quis casar e não deseja ter filhos

Luisa Sonza e Giovanna Ewbank
Reprodução/Instagram
Luisa Sonza e Giovanna Ewbank


As duas estão participando de uma campanha de uma marca de produtos de cosméticos. Nos comentários, os mais de 9,7 milhões de seguidores de Luísa Sonza elogiaram a dupla: “A pessoa ter que aguentar um tiro desse plena 4 da tarde. É muita humilhação”, “Quanto poder em uma foto só”, “É tiro de beleza que cê quer? Então toma”, foram alguns dos comentários sobre a foto.

Leia também:  Luísa Sonza posa de biquíni e anuncia chegada às praias de Fernando de Noronha

Luísa Sonza e Giovanna Ewbank estão compartilhando os minímos detalhes da viagem para Noronha com seus seguidores. A cantora também publicou uma foto sensual de seu corpo durante viagem na ilha e arrancou muito elogios sobre seu corpo. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Foto: @neuronha 🌊

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em


"Que mulher Meo deus que mulher", "É muita beleza em uma só mulher", "Queria ter um corpo desses , ah bixa é linda mesmo", "Você é linda, a mensagem que você passou é linda, sua vida é linda, até seu coco é lindo", foram alguns dos comentários sobre a foto de Sonza. 

Luísa Sonza faz revelações

Luísa Sonza
Reprodução/ YouTube
Luísa Sonza


Recentemente, a cantora Luísa Sonza participou do programa do Youtube do apresentador Matheus Mazzafera. Na entrevista, ela revelou que nunca quis casar: "Eu nunca quis casar. Veio do nada para mim. Nunca tive o sonho que algumas meninas têm de vestido de noiva, pensar no casamento", disse ela. 

Leia também:Luísa Sonza responde internauta que fez comentário inconveniente: "Mau-caráter"

Luísa Sonza ainda falou sobre ter filhos com seu marido Whindersson Nunes: "Não pretendo ser mãe, mas sou muito nova para dizer 'nunca'. Hoje em dia eu não quero ser mãe, não quero ter filhos. Eu quero adotar", acrecentou a artista. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!