A cantora Luísa Sonza, de 20 anos, conhecida por ser a esposa do humorista Whindersson Nunes , chamou a atenção ao responder um internauta que fez um comentário inadequado sobre uma foto que postou na tarde desta segunda-feira (23).

Leia também:Luísa Sonza posa de fio dental branco e arranca elogios em rede social

Luísa Sonza responde internauta comprometido:
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza responde internauta comprometido: "Mau-caráter"

Na imagem em que Luísa Sonza aparece com as unhas grandes pintadas de esmalte amarelo o internauta escreveu: "Você é muito linda. Quero ser arranhado por essas unhas". Sem gostar do comentário a cantora rebateu: "Vai me respeitar e respeitar tua mulher seu mau-caráter".

Leia também:Luisa Sonza posa sensual, recebe elogios do marido e dispara: "me dá tesão"

Luísa Sonza responde internauta comprometido:
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza responde internauta comprometido: "Mau-caráter

Apesar do comentário inconveniente, muitos fãs também aproveitaram a imagem para elogiar a beleza da cantora. “Maravilhosa”, disse um. “Por isso que amo essa moça loira, talentosa, linda e maravilhosa. Toda sorte do mundo pra você e o seu marido. Parabéns amo muito você”, disse outro. “Como você é linda meu amor”, escreveu mais um.

Carreira de Luísa Sonza

Luísa Sonza é um fenômeno na internet. A cantora empoderada tem uma grande história
Reprodução / Instagram
Luísa Sonza é um fenômeno na internet. A cantora empoderada tem uma grande história

Casada com Whindersson Nunes desde fevereiro de 2018, Luísa tem conquistado seu espaço e deixado de ser sombra do seu marido. Com o desejo de ser cantora desde os sete anos, a jovem nascida em Tuparendi, no interior do Rio Grande do Sul, começou a carreira fazendo covers de outros artistas no YouTube.

Leia também: Corpão! Luísa Sonza arrasa ao postar foto só de lingerie branca

Recentemente a loira lançou um EP com cinco músicas, entre elas está a mais conhecida: Rebolar . O projeto é iniciativa mais autoral da cantora até o momento. Apenas uma música do EP destoa, já que Não Preciso de Você Pra Nada foi composta e cedida por Luan Santana.

Eclético, o EP conta com faixas que vão do sertanejo ao pop. Por serem escritas por Luísa Sonza , algumas músicas têm um tom mais especial. Este é o caso de Olhos Castanhos que foi composta para seu marido. Hoje, a loira ultrapassa a marca de 70 milhões de visualizações em seus covers e possui mais de nove milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!