Luísa Sonza foi a entrevistada de Matheus Mazzafera no sofá da TV Vogue no Youtube . A cantora, que possui 9,1 milhões de seguidores no Instagram, revelou detalhes da sua relação com seu marido, o youtuber e humorista  Whindersson Nunes

Leia também: Conheça Luísa Sonza, a menina do interior que decidiu conquistar o mundo

Luísa Sonza relevou em entrevista e Matheus Mazzafera que não queria casar e não tem vontade de ser mãe e sim adotar
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza relevou em entrevista e Matheus Mazzafera que não queria casar e não tem vontade de ser mãe e sim adotar


Casada desde fevereiro com o comediante, Luísa Sonza respondeu Mazzafera quando questionada sobre as pessoas que ficam questionando quem que toma frente perante as contas e dispesas. "Eu sempre dividi a conta com o Whindersson desde sempre, aluguel, luz, tudo, é totalmente dividido desde o primeiro dia que a gente começou a namorar. A galera fica super surpresa, achando que só porque eu sou casada com ele, ele que tem que pagar as minhas contas", contou. 

A loira também expôs a sua opinião sobre os casais modernos, revelando que cada um faz o que quiser, mas ressaltou a independência da mulher: "(...) Eu sempre falo, a mulher não deve ser dependente do homem sabe, o homem também, mas é mais comum a mulher largar a carreira dela por causa do homem, da família e de filhos. Eu acho que um casal moderno é um casal que está junto por opção, mas cada um tem sua vida, tem sua idependência sabe". 

Vida de casada

undefined
Reprodução / Instagram

Luísa Sonza e Whindersson Nunes

Luísa começou seu relacionamento com Whindersson Nunes em 2016 e oficializou a união em uma cerimônia em fevereiro, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, com 19 anos. Quando questionada se sempre teve o desejo de casar cedo, a moça revelou que pensava que ia passa o resto da vida solteira. 

"Eu nunca quis casar. Veio do nada para mim. Nunca tive o sonho que algumas meninas têm de vestido de noiva, pensar no casamento. Eu nem imaginava, jurava que ia passar o resto da minha vida solteira", contou. 

Sobre o desejo de ter filhos, revelou que não pretender ter herdeiros biológicos, mas que está treinando, sem ir para o campeonato: "Não pretendo ser mãe, mas sou muito nova para dizer 'nunca'. Hoje em dia eu não quero ser mãe, não quero ter filhos. Eu quero adotar. Daqui pra frente, não. Mas se eu for mãe, quero adotar. Biológico pra mim é não, mas nunca diga nunca", completou. 

Leia também: Corpão! Luísa Sonza arrasa ao postar foto só de lingerie branca

Luísa Sonza lança nova música

undefined
Reprodução/Instagram

Luísa Sonza durante apresentação

Durante a entrevista, a cantora também falou do seu novo single  Devagarinho , que faz parte do seu EP "Luísa Sonza": "Na verdade Rebolar e Devaraginho são meio parecidas, mas elas se diferenciam de algumas músicas que eu fiz no outro EP. Eu estou muito feliz e realizada, era uma coisa que eu queria fazer, um ritmo que gostaria de fazer com mais coreografia", contou. 

Leia também: Luisa Sonza posa sensual, recebe elogios do marido e dispara: "me dá tesão"

Luísa Sonza também falou sobre a indústria musical e o papel de uma artista, dizendo que um artista precisa saber fazer de tudo um pouco, dando o exemplo de seus clipes, onde ela revelou que precisa atuar para passar o espírito da música. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!